Cris Cyborg envia mensagem para Kayla e parabeniza Larissa Pacheco por título da PFL MMA

Cris Cyborg envia mensagem para Kayla e parabeniza Larissa Pacheco por título da PFL MMA

Campeã dos penas do Bellator e um dos maiores nomes da história do MMA feminino, Cris Cyborg também esteve de olho no PFL MMA 10, evento que fechou a temporada 2022 da organização. Realizada na última sexta-feira (25), em Nova York (EUA), a edição teve a vitória da brasileira Larissa Pacheco sobre Kayla Harrison na luta principal. Além do cinturão peso-leve feminino, Larissa ainda faturou o prêmio de US$ 1 milhão (cerca de R$ 5,3 milhões).

Através do seu perfil no Twitter, Cris Cyborg, que acompanhou o confronto, fez questão de parabenizar a compatriota, mas também deixou uma mensagem para Kayla, com quem já trocou farpas em outros momentos. As duas, inclusive, foram cogitadas para se enfrentar.

“Essa noite só fará da Kayla uma lutadora melhor. Uma coisa que eu aprendi após ficar 14 anos invicta é que, às vezes, você precisa perder para se tornar melhor. Kayla vai voltar e ela crescerá dessa experiência. Parabéns, Larissa Pacheco. Você é uma verdadeira campeã mundial”, disse Cris.

Larissa foi primeira lutadora a vencer Kayla no MMA, conquistou cinturão e prêmio milionário (Foto PFL MMA)

Larissa foi primeira lutadora a vencer Kayla no MMA, conquistou cinturão e prêmio milionário (Foto PFL MMA)

Na sequência, porém, Cris Cyborg não perdeu a chance de provocar Kayla, que já a desafiou anteriormente. Na época, Donn Davis, presidente da PFL MMA, afirmou que estaria disposto a pagar cifrar milionárias para ver um duelo entre as duas campeãs se tornar realidade.

“Eu acho que Donn Davis deve a Larissa Pacheco um bônus nos bastidores. Ela acabou de economizar 3 milhões de dólares para a PFL”, cutucou a brasileira.

Ex-campeã do UFC, Invicta FC e do Strikeforce, além de atual dona do cinturão peso-pena do Bellator, Cris Cyborg, aos 37 anos, ostenta 26 vitórias e apenas duas derrotas no cartel. Já Kayla Harrison, 32 anos, é bicampeã olímpica de Judô e bicampeã do torneio peso-leve da PFL. No MMA, ela acumula 15 triunfos e um único revés, justamente para Larissa Pacheco.

Saiba mais sobre Cris Cyborg, aqui