Indignada, Cyborg lança desafio para DJ que agrediu mulher: ‘Põe a luva e vamos fazer uma luta’

Publicidade

Nos últimos dias, o caso de violência doméstica envolvendo o DJ Ivis – que aparece em algumas filmagens batendo na esposa na frente da filha e de outras pessoas – ganhou as redes sociais, causando revolta em diversas pessoas. Campeã peso-pena do Bellator, Cris Cyborg decidiu se posicionar sobre o assunto.

A curitibana publicou nas redes sociais um vídeo do humorista Nego Di mostrando as agressões do DJ Ivis na mulher, Pamella Holanda, e em seguida fez um desabafo, chamando-o para realizar uma luta de MMA.

“Vi várias pessoas ao redor vendo isso (agressão) e não fazendo nada para defender essa mulher. E isso me traz indignação. Se você tem a capacidade de tocar na sua mulher, na sua esposa, põe a luva e vamos fazer uma luta. Faz isso que você fez nela em mim, vamos ver se você consegue. Isso é um absurdo, gente. Isso é um absurdo e acho que as pessoas que estão na internet, as pessoas quem seguem esse cara… Parem de seguir esse cara”, disse a campeã do Bellator em parte do vídeo, que você pode conferir na íntegra abaixo.

Atualização: o DJ Ivis foi preso pela Polícia Civil na quarta-feira (14), na Região Metropolitana de Fortaleza.

 


Logo na sequência, Cyborg também compartilhou um post mostrando o cartaz para a próxima edição do Nação Cyborg – que será realizada no dia 29 de julho. Cris se referiu ao DJ, de forma irônica, como “valentão”.

 

Publicidade

Notícias relacionadas

DEIXAR UMA RESPOSTA

Por favor, poste seu comentário
Por favor, escreva seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Publicidade
Publicidadespot_img