Cris Cyborg mira defesa de cinturão do Bellator contra Cat Zingano em 2021 e superluta com invicta Kayla Harrison: ‘Todos os fãs iriam gostar de ver’

Publicidade

Atual campeã peso-pena do Bellator, Cris Cyborg, aos 35 anos, ainda não tem compromisso marcado para 2021, mas se depender da brasileira, ela já tem um alvo definido: Cat Zingano. A experiente lutadora, aos 38 anos, assinou com a organização em 2020 e estreou com vitória sobre Gabrielle Holloway na divisão até 66kg.

Apesar de terem sido contemporâneas no UFC, Cris acredita que este é o momento delas se enfrentarem: “Você conhece a Zingano. Ela começou a lutar nos penas e disputou algumas lutas. Ela venceu a Amanda Nunes, acho que foi a última a conseguir isso. Ela venceu Miesha Tate também. Zingano é um grande nome. Com certeza, se Scott Coker falar ‘Cris, a próxima luta para você será Cat Zingano’, eu só tenho que trabalhar, treinar e estar pronta e animada para esta luta”, disse Cyborg em entrevista ao podcast “The Catch Up”.

De olho em Kayla Harrison

No mesmo podcast, Cyborg também comentou sobre o desejo de enfrentar a judoca Kayla Harrison, que ganhou duas medalhas de ouro nos Jogos Olímpicos e foi campeã do torneio dos leves da PFL em 2019. A americana compete até 70kg, mas desceu para os penas quando encarou Courtney King pelo Invicta 42, em novembro passado. A brasileira disse que uma das metas é subir de divisão antes de encerrar a carreira.

“Acredito que este ano ela vai lutar pela PFL, ela vai estar no torneio até 70kg. E se ela se tornar a campeã desse torneio, com certeza eu gostaria de fazer um combate com ela, que todos os fãs iriam gostar de ver. Eu gostaria de ir para o peso leve antes de me aposentar do MMA. Quero ajudar a construir a divisão e, se ela é jovem, vamos ver se ela gostaria de fazer uma luta, uma luta de verdade para ela”, concluiu a campeã.

Publicidade

Notícias relacionadas

DEIXAR UMA RESPOSTA

Por favor, poste seu comentário
Por favor, escreva seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Publicidade