Cris Cyborg afirma que não tem planos de retornar ao UFC: ‘Esse capítulo está encerrado’; veja mais

Atual campeã peso-pena do Bellator, Cris Cyborg rechaça possível retorno ao UFC após insistir muito em revanche contra Amanda Nunes; confira

Cris Cyborg afirma que não tem planos de retornar ao UFC: ‘Esse capítulo está encerrado’; veja mais

Cris Cyborg fez críticas a Amanda Nunes e falou até mesmo sobre Dana White (Foto: Reprodução/UFC)

Atual campeã peso-pena do Bellator, Cris Cyborg vai fazer sua estreia no Boxe no próximo domingo (25), ao enfrentar Simone Silva na segunda edição do Fight Music Show. No entanto, muitos fãs da brasileira questionam e sonham com um retorno da lutadora ao UFC, justamente visando uma revanche da curitibana contra Amanda Nunes.

Cris Cyborg, todavia, parece não estar mais disposta a voltar ao Ultimate. Campeã em quatro organizações diferentes no MMA (UFC, Bellator, Strikeforce e Invicta FC), a lutadora, em entrevista ao MMA Junkie, deu a entender que não tem a menor intenção de retornar ao Ultimate.

“Esse capítulo está encerrado. Eles (UFC) realmente não querem fazer as lutas que eles planejam para mim. E eles não querem pagar os lutadores. Então se eles começarem a pagar os lutadores, talvez a gente possa sentar (e negociar). Mas acredito que tenho que pensar mais no meu futuro e não apenas no meu ego”, disse Cyborg.

Vale ressaltar que a brasileira foi campeã peso-pena no UFC, mas perdeu o cinturão em dezembro de 2018, ao ser nocauteada pela compatriota Amanda Nunes. De imediato, Cyborg pediu uma revanche, mas não teve seu pedido atendido por Dana White. Depois disso, Cris chegou a fazer mais uma luta pelo Ultimate, derrotando Felicia Spencer na decisão unânime, mas não renovou seu contrato com a organização e, na sequência, migrou para o Bellator.

Cris Cyborg vai fazer sua estreia no Boxe no próximo domingo, no Fight Music Show (Foto: Divulgação)

Cris Cyborg vai fazer sua estreia no Boxe no próximo domingo, no Fight Music Show (Foto: Divulgação)

Para conferir mais notícias sobre Cris Cyborg, clique aqui