Cris Cyborg se diz inocente em caso de agressão envolvendo Angela Magaña; saiba mais

Cris Cyborg se diz inocente em caso de agressão envolvendo Angela Magaña; saiba mais

Cris Cyborg disparou contra Amanda Nunes a respeito da superluta (Foto Getty Images)

Ex-campeã do Invicta FC e atual lutadora do Ultimate, Cris Cyborg vem em preparação para disputar o cinturão peso-pena feminino da organização, em duelo contra Megan Anderson, que vai acontecer no dia 29 de julho, pelo UFC 214. No entanto, apesar do foco na luta em questão, a brasileira segue tendo que prestar esclarecimentos sobre a confusão que teve com a lutadora Angela Magaña, onde agrediu a atleta em um evento organizado pelo UFC em Las Vegas, nos Estados Unidos.

Cris Cyborg se declarou inocente no caso envolvendo confusão com Angela Magaña (Foto Getty Images)

Cyborg se declarou inocente no caso envolvendo confusão com Angela Magaña (Foto Getty Images)

Cyborg, primeiramente, foi citada pelo Departamento de Polícia de Las Vegas. Posteriormente, a curitibana teve que se pronunciar em primeira instância por conta do caso, onde foi acusada de agressão por Angela. Cris, no entanto, declarou-se inocente das acusações feitas por Magaña, de acordo com relatório divulgado pelo site “TMZ Sports”.

Sendo assim, o Departamento de Polícia de Las Vegas fará a análise do caso e, desta forma, Cris Cyborg terá que retornar à corte no mês de agosto, como sequência do processo que está em andamento. Ao fim do mesmo, se a brasileira não for considerada inocente, poderá receber uma pena de até seis meses de prisão. Vale ressaltar, também de acordo com informações do site, que Angela Magaña teria entrado em contato com um advogado para entrar com uma ação contra Cyborg.