Cris Cyborg volta ao Bellator em defesa de cinturão contra Blencowe; Douglas Lima e Mousasi disputam título peso-médio

Publicidade

Depois de voltar às atividades no fim de julho, o Bellator segue com uma agenda recheada até o final do ano. Nesta sexta-feira (11), Scott Coker, presidente da organização, confirmou quatro edições para o mês de outubro e as suas respectivas lutas principais. Além disso, o mandatário anunciou a troca da Paramount Network pela CBS Sports Network no comando das transmissões dos eventos da franquia.

O primeiro card a ser transmitido na CBS Sports Network, por sinal, será o Bellator 247, marcado para o dia 1º de outubro, em Milão, na Itália. No comando da edição, Paul Daley e Derek Anderson se enfrentam pela divisão dos meio-médios. Já no dia 10 de outubro, o Bellator 248 vai desembarcar em Paris, na França, em evento que marca o retorno do MMA ao país após liberação recente do governo. Até o momento, dois combates foram confirmados para a edição: Michael “Venom” Page x Ross Houston, nos meio-médios, e na luta principal, pela divisão dos pesados, o francês Cheick Kongo encara o americano Tim Johnson.

No dia 15, será a vez da brasileira Cris Cyborg defender pela primeira vez seu cinturão peso-pena, no retorno da organização aos Estados Unidos, para Uncasville, Connecticut. Cris irá enfrentar a australiana Arlene Blencowe, de 37 anos, e que vem embalada por três triunfos seguidos. A curitibana, vale lembrar, faturou o título em sua estreia no Bellator, em janeiro, quando nocauteou a antiga campeã Julia Budd.

Por fim, no dia 29 de outubro, na luta principal do Bellator 250, acontece o aguardado encontro entre Douglas Lima, campeão meio-médio, e Gegard Mousasi, ex-campeão, pelo cinturão dos médios. O duelo – que era para ter acontecido no início do ano, mas acabou adiado por conta da pandemia – vai marcar a subida de categoria de Douglas em busca do seu segundo título. Mousasi, por sua vez, quer retomar a cinta.

 

Calendário de outubro:

Dia 1: Bellator 247 em Milão (ITA) – Paul Daley x Derek Anderson

Dia 10: Bellator 248 em Paris (FRA) – Cheick Kongo x Tim Johnson e Michael Page x Ross Houston

Dia 15: Bellator 249 em Connecticut (EUA) – Cris Cyborg x Arlene Blencowe

Dia 29: Bellator 250 em Connecticut (EUA) – Gegard Mousasi x Douglas Lima

Publicidade

Notícias relacionadas

DEIXAR UMA RESPOSTA

Por favor, poste seu comentário
Por favor, escreva seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Publicidade