Cristiano Marcello e CM System ganham prêmios de fim de ano do BRAVE Combat Federation; saiba mais sobre

Publicidade

A pouco menos de dois meses do seu retorno ao Brasil, o BRAVE Combat Federation premiou a CM System e a lenda do MMA Cristiano Marcello com dois de seus principais prêmios de fim de ano. Em votação feita pelos “panelistas” do BRAVE Insider Podcast, a equipe paranaense foi eleita a melhor do mundo em 2019, além de Cristiano ser eleito o melhor treinador do ano.

É a segunda vez que a CM System e Cristiano Marcello recebem as premiações, e o ano de 2019 foi inesquecível para ambos. A equipe formou dois campeões do BRAVE CF, com Daniel Gaúcho no peso médio e Luan “Miau” Santiago entre os leves. Gaúcho fez história ao se tornar o primeiro campeão dos médios após surgir de forma meteórica. Ele nocauteou brutalmente Bruno Assis no BRAVE CF 25, depois foi até a África do Sul e venceu, também por nocaute, o dono da casa Chad Hanekom para conquistar o título.

Já Miau faturou o cinturão de forma espetacular, nocauteando Abdul-Kareem Al-Selwady com uma cotovelada giratória, mas perdeu a cinta para o arquirrival Cleiton Predador em seguida. No fim do ano, ele voltou às vitórias ao passar sobre o russo Gadzhimusa Gaziev para encerrar o ano de forma positiva.

Além de Daniel Gaúcho e Luan Miau, outros atletas da equipe também se destacaram em 2019, como Gabriel “Fly” e Felipe Silva. O próprio Cristiano precisou adiar seu retorno ao MMA no BRAVE CF pelo excesso de compromisso de seus alunos mundo afora pela organização, que segue em crescimento.

Publicidade

Notícias relacionadas

DEIXAR UMA RESPOSTA

Por favor, poste seu comentário
Por favor, escreva seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Publicidade