BJJ Pro premia campeões com dinheiro; Panza e Aly faturam o absoluto nos EUA

Publicidade

A IBJJF realizou eventos neste fim no Brasil, Estados Unidos e na Alemanha. Em solo brasileiro, o Curitiba BJJ Pro – campeonato da federação que paga dinheiro na faixa-preta – foi marcado por batalhas acirradas pela disputa do prêmio de R$ 4 mil nas divisões.

No peso-pena, Pedro Valença foi o grande campeão, enquanto nos médios o título ficou com Alexandre Joaquim. Já nos pesados, Fellipe Andrew apresentou toda sua técnica e garantiu a medalha dourada. Helton José foi o vencedor nos pesadíssimos. A craque Claudia do Val ganhou a disputa feminina do absoluto e garantiu o prêmio de R$ 4 mil.

Aly é o destaque em Boston

No Boston Open, nos Estados Unidos, o campeão mundial Mahamed Aly levou para casa a medalha de ouro no absoluto. O lutador também faturou a medalha dourada na divisão dos pesadíssimos ao fechar com Ricardo Sampaio. Outros destaques entre os homens foram Gianni Grippo (peso-leve) e Devhonte Bones (meio-pesado). Alison Tremblay foi campeã ouro duplo na divisão feminina do evento.

Panza é ouro duplo em San Jose

Na Califórnia (EUA), aconteceu o San Jose Open com destaque para o casca-grossa Luiz Panza. O faixa-preta foi ouro duplo no torneio. Outros destaques ficaram por conta de Horlando Monteiro (peso-pesado) e Alef Brito (peso-leve). Entre as mulheres, Nathalie Ribeiro também foi ouro no peso e absoluto. Gabriela Fechter brilhou no peso-pena.

Alemanha recebe Open da IBJJF

Em Munique (ALE), o Open da IBJJF agitou o Velho Continente. O campeão ouro duplo na faixa-preta foi Eldar Rafigaev. O brasileiro Guilherme Guimarães foi um dos destaques com o título nos leves. Entre as mulheres não tiveram disputas na faixa-preta adulto do torneio.

Yan Pica Pau brilha em Brasília

No Prime Experience em Brasilía, realizado neste fim de semana, Yan Pica Pau comandou o evento e foi o grande campeão ouro duplo. O faixa-preta da Saulo Ribeiro venceu a categoria até 85kg e o absoluto. A equipe Juquinha, com 58 medalhas, foi a campeã geral.

Fight To Win 108 na Filadélfia

O Fight To Win teve importantes confrontos na última sexta-feira (12). A estrela da GFTeam Mayssa Bastos bateu Pati Fontes e ficou o cinturão. Já Murilo Santana superou DJ Jackson, enquanto Rafael Formiga venceu Daniel Tavares na disputa de título dos meio-médios. A fera Eddie Cummings derrotou William Wolk e ficou com o cinturão No-Gi.

Publicidade

Notícias relacionadas

1 COMENTÁRIO

  1. Se o titulo da reportagem é “BJJ Pro premia campeões com dinheiro; Panza e Aly faturam o absoluto nos EUA” porquê não tem 01 (uma) foto do Aly ou do Panza?
    O site da Tatame é excelente mas tem muitas ocasiões são escritas cada reportagem falta coerência no texto. Sangue do cordeiro de Israel.

DEIXAR UMA RESPOSTA

Por favor, poste seu comentário
Por favor, escreva seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Publicidade
Publicidadespot_img