Mesmo vivendo uma fase irregular em sua carreira no MMA, Conor McGregor, que não luta há praticamente um ano pelo UFC, segue atraindo o interesse de grandes nomes da organização. Além de Charles do Bronx, quem também deixou claro o desejo de enfrentar o irlandês foi Michael Chandler, logo após derrotar Tony Ferguson no card do UFC 274, realizado em maio. Além disso, o americano ganhou um apoio importante em sua busca por enfrentar “The Notorious”.
Presidente do UFC, Dana White disse, em entrevista ao site norte-americano “TMZ Sports”, que projeta com bons olhos uma possível luta entre Michael Chandler e Conor McGregor. No entanto, o mandatário preferiu não cravar a luta e muito menos falar algo mais concreto a respeito do retorno do ex-campeão peso-pena e peso-leve do Ultimate.
“Eu gosto de verdade da luta entre Michael Chandler e Conor McGregor após a última luta de Chandler. Temos muitas lutas para casar. Não sei se vai ser essa. Vamos ver como estará o cenário quando Conor voltar. Conor é o oitavo do ranking, Michael é o quinto. Faz bastante sentido no momento”, disse Dana White.
Além disso, o presidente do UFC também falou sobre uma possível previsão para a volta de Conor McGregor ao octógono, mas não se mostrou muito animado. Se antes existia a expectativa do irlandês retornar na metade de 2022, Dana jogou um “balde de água fria” nos fãs do irlandês e disse que Conor só deve voltar a lutar entre o final do ano e o início de 2023.
“Acho que ele está melhorando. Ele está começando a intensificar os treinos. Espero que no final do ano ou no início do ano que vem”, concluiu.