Dana sobre a saída de Johnson do UFC: ‘Nunca teve o respeito merecido dos fãs’

Publicidade

Após negociação histórica envolvendo UFC e ONE Championship, Demetrious Johnson acertou oficialmente sua ida para a organização asiática no último final de semana, enquanto Ben Akren ruma para o UFC. Com uma história vencedora no Ultimate, onde lutou por quase oito anos e reinou na categoria peso-mosca, tornando-se o recordista em número de defesas de título da franquia, DJ, no entanto, nunca foi unanimidade no que se refere a marketing pessoal ou até mesmo em números de pay-per-view em suas lutas.

Presidente do UFC, Dana White, em entrevista ao “TMZ Sports”, reforçou isso. Apesar de ressaltar os feitos realizados pelo americano na organização, o mandatário afirmou que Demetrious nunca teve o respeito que merecia dos fãs por suas conquistas no octógono.

“Se você analisar, ele (Demetrious Johnson) quebrou o recorde de defesas de cinturão. Mas não sei, sinto que ele nunca teve o amor e o respeito que ele merecia dos fãs. Também não sei se ele esteve sempre empolgado de estar aqui (UFC), então espero que ele esteja bem mais feliz para onde ele está indo agora (ONE)”, disse Dana, que também aproveitou para falar sobre o futuro de Ben Askren, ex-campeão do ONE e do Bellator, agora no UFC.

“Não sei, ainda estamos trabalhando nisso (sobre a primeira luta de Askren no UFC), mas obviamente será nos meio-médios, 77kg. Ele está invicto, é o campeão deles (ONE), então estamos ansiosos (para a estreia UFC). Ele (Askren) definitivamente vai lutar contra alguém do Top 5 quando for estrear”, concluiu sobre a nova contratação da organização.

Publicidade

Notícias relacionadas

DEIXAR UMA RESPOSTA

Por favor, poste seu comentário
Por favor, escreva seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Publicidade