Dana deseja MayxMac no MMA e manda recado para Floyd: ‘Hora de vir no cage’

Publicidade

Na última semana, Floyd Mayweather apareceu nas redes sociais entrando em um cage. Rapidamente, os rumores a respeito de uma revanche com Conor McGregor no MMA ganharam força. Em entrevista à FOX Sports 1, Dana White, presidente do UFC, afirmou que a segunda edição de May x Mac só vai acontecer se for dentro do octógono.

“Para que essa luta aconteça de novo, só faz sentido se ele (Mayweather) vier para o octógono. Nós nos ajustamos a ele (no Boxe), o UFC e Conor McGregor. E agora, é hora dele retribuir e vir lutar no octógono. Veremos o que acontece pra frente”, encerrou.

O encontro entre Mayweather e McGregor aconteceu em agosto de 2017, em Las Vegas (EUA), sob as regras do Boxe, e terminou com a vitória de “Money” por nocaute técnico no décimo assalto. A superluta gerou a segunda maior venda de PPV da história. Desde então, os lutadores vivem trocando farpas aumentam a expectativa sobre uma possível revanche.

Publicidade

Notícias relacionadas

7 COMENTÁRIOS

  1. Esse Dana ta maluco? Floyd vai fazer 41 anos esse mês e Conor não tem nem 30. Só pode ta de brincadeira. No MMA se treina boxe, mas no boxe não se treina MMA. Conor iria castiga-lo e depois finaliza-lo como Randy Couture fez contra James Toney. Ele quer é levantar a moral do irlandês de qualquer forma antes de enfrentar Tony Ferguson ou Khabib Nurmagomedov.

  2. Não tem lógica. Se isso acontecer, é só por dinheiro. Floyd não tem a mínima chance. Agora, todo lutador de MMA, pode participar de diversas competições de lutas específicas, pois, como o próprio nome diz, é a mistura de todas as lutas.

  3. que coisa absurda né…
    foi o Conor q desafiou o Floyd no terreno dele…a luta foi movimentada por interesse inicial do Conor…que diz treinar boxe a mtos anos e tem no boxe seu estilo principal…
    floyd nunca o desafiou no mma, e nem nunca treinou mma…
    comparaçao ridicula…não é a hora dele ir pro cage…é hora de ficar aposentado e curtir seu dinheiro

  4. O nome do cara eh Floyd “money” Mayweather, se pagarem os milhoes que ele quer. Com certeza ele vai. E se vcs n lembram, assistam as press conference da super luta. Quem cita a todo momento um desafio no octagon é o Floyd. Tanto na primeira press conference, tanto na ultima. Vcs ainda n entenderam? $ movimenta o mundo. Ngm ta nem.ai se eh boxe, capoeira, ximbra…

DEIXAR UMA RESPOSTA

Por favor, poste seu comentário
Por favor, escreva seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Publicidade