Dana divulga polêmico vídeo de McGregor ‘nocauteando’ Malignaggi em sparring; veja e opine

Publicidade

Os últimos dias foram cercados de polêmica envolvendo uma foto divulgada do possível nocaute de Conor McGregor sobre Paulie Malignaggi, ex-campeão mundial de Boxe, durante uma sessão de sparring. Dana White, presidente do Ultimate, resolveu, então, divulgar em suas redes sociais o vídeo do momento em que o irlandês – que se prepara para enfrentar Floyd Mayweather, no próximo dia 26, em Las Vegas (EUA) – derruba o americano durante o treino. O “Big Boss” ainda fez uma declaração apoiando “Notorius”.

“Aqui está o vídeo que todo mundo quer ver. Para todo mundo que acha que o Conor McGregor não sabe lutar Boxe, esta luta será A LUTA. Conor McGregor x Paulie Malignaggi, ex-campeão da IBF/WBA”, escreveu o mandatário nas redes sociais.

Logo após a postagem de Dana, muitos fãs também foram às redes sociais para cobrar o restante do vídeo, supostamente uma sessão de 12 rounds de três minutos. Agora, resta aguardar os próximos capítulos dessa história.

Confira o vídeo e a publicação de Dana White abaixo:

Here is the video everyone wanted to see of Conor vs Paulie Malignaggi former IBF and WBA World Champion @thenotoriousmma

Uma publicação compartilhada por Dana White (@danawhite) em

Publicidade

Notícias relacionadas

17 COMENTÁRIOS

  1. Esse Macgregor lutando box e uma grande piada de muito mal gosto. O box nao merece isso. Nao vai durar 1 minuto. A nao ser que corra da luta

  2. Com esse boxe o Greggor vai ser duramente castigado, parece um amador de rua desfirindo socos sem tecnica nenhuma, ultimo soco o cara da uma moca kkkkkkkkkkkkkkk n tem guarda de pugilista, passada, socos em linha reta… Vejo Greggor sendo nocauteado no 3° Round kkkkkkkkk

  3. Pq não divulga o vídeo enteiro??
    Sempre babam o ovo desse cara. Com certeza não foi assim a luta inteira, pegaram dois momentos em q o MC foi bem é só isso quer dizer nada.

  4. O cara é bom e pronto! têm que aceitar isso. Pelo fato dele ter dado uma surra e José Aldo, os brasileiros ficam de mimimi. Ele já provou que é muito bom. Era um fanfarrão, ai foi lá e nocauteou Aldo em 13s, venceu o Nate Diaz, tomou o cinturão de Alvares. Independente do que aconteceu antes nesse vídeo publicado, um campeão de boxe foi nocauteado pelo Conor.

DEIXAR UMA RESPOSTA

Por favor, poste seu comentário
Por favor, escreva seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Publicidade