Dana White diz que Contender Series superou PRIDE como segundo melhor evento; confira

Publicidade

Presidente do UFC, Dana White é conhecido também por não ter papas na língua e disparar algumas declarações polêmicas, seja sobre atletas de MMA ou até mesmo sobre os bastidores das artes marciais. Na última terça-feira (26), o mandatário fez valer mais uma vez desse lado ao comentar sobre o “Dana White’s Contender Series”, reality show promovido pelo Ultimate, onde os atletas que se destacam são contratados pela organização.

Em entrevista coletiva após o término do nono episódio da atual temporada do programa, Dana White se mostrou empolgado com o sucesso e com as boas lutas que são exibidas no reality show, e foi bem claro ao afirmar que o Contender Series ultrapassou o exinto PRIDE como segundo melhor evento da história do MMA. O primeiro, na visão do dirigente, obviamente, é o UFC.

“Eu estava pensando sobre isso hoje (terça-feira) à noite. Nós temos alguns eventos de esportes de combate, e este (Contender Series) é o segundo maior evento dos esportes de combate. Quero dizer, você pode argumentar que é o PRIDE, porque o PRIDE teve lutas clássicas e inacreditáveis, mas também teve um monte de lutas m****, muitos casamentos ruins de luta. Isso aqui (Contender Series), em quatro temporadas, do início ao fim, todas as lutas são excelentes. É o segundo melhor evento de todos os esportes de combate. É inacreditável”, exaltou Dana.

O Dana White’s Contender Series, vale ressaltar, está em sua quinta temporada, sendo que uma delas foi feita, exclusivamente, com atletas brasileiros. O programa já revelou nomes como Marina Rodriguez, Johnny Walker, Sean O’Malley, Augusto Sakai, entre outros.

Publicidade

Notícias relacionadas

DEIXAR UMA RESPOSTA

Por favor, poste seu comentário
Por favor, escreva seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Publicidade