Dana White diz que Contender Series superou PRIDE como segundo melhor evento; confira
Dana White ironizou atual nível competitivo do Boxe ao falar sobre intenção de Tyson Fury em enfrentar Ngannou
Presidente do UFC, Dana White é conhecido também por não ter papas na língua e disparar algumas declarações polêmicas, seja sobre atletas de MMA ou até mesmo sobre os bastidores das artes marciais. Na última terça-feira (26), o mandatário fez valer mais uma vez desse lado ao comentar sobre o “Dana White’s Contender Series”, reality show promovido pelo Ultimate, onde os atletas que se destacam são contratados pela organização.
Em entrevista coletiva após o término do nono episódio da atual temporada do programa, Dana White se mostrou empolgado com o sucesso e com as boas lutas que são exibidas no reality show, e foi bem claro ao afirmar que o Contender Series ultrapassou o exinto PRIDE como segundo melhor evento da história do MMA. O primeiro, na visão do dirigente, obviamente, é o UFC.
“Eu estava pensando sobre isso hoje (terça-feira) à noite. Nós temos alguns eventos de esportes de combate, e este (Contender Series) é o segundo maior evento dos esportes de combate. Quero dizer, você pode argumentar que é o PRIDE, porque o PRIDE teve lutas clássicas e inacreditáveis, mas também teve um monte de lutas m****, muitos casamentos ruins de luta. Isso aqui (Contender Series), em quatro temporadas, do início ao fim, todas as lutas são excelentes. É o segundo melhor evento de todos os esportes de combate. É inacreditável”, exaltou Dana.
O Dana White’s Contender Series, vale ressaltar, está em sua quinta temporada, sendo que uma delas foi feita, exclusivamente, com atletas brasileiros. O programa já revelou nomes como Marina Rodriguez, Johnny Walker, Sean O’Malley, Augusto Sakai, entre outros.