Dana ‘ignora’ McGregor e cita próximo adversário de Holloway

Dana ‘ignora’ McGregor e cita próximo adversário de Holloway

Max Holloway em entrevista no octógono após vitória contra Yair Rodriguez

Ex-campeão peso-pesa do Ultimate, Max Holloway entrou em ação no último sábado (13), na luta principal do UFC Vegas 42, realizado em Las Vegas (EUA), e após uma verdadeira batalha de cinco rounds, saiu vencedor ao superar Yair Rodriguez na decisão unânime dos jurados. Após emplacar sua segunda vitória seguida na organização, o havaiano escutou do próprio Dana White, presidente da companhia, qual será seu próximo passo.

Apesar de demonstrar uma clara vontade de enfrentar Conor McGregor, por quem foi derrotado em 2013, Holloway teve uma grata surpresa e viu Dana revelar, em entrevista aos jornalistas após o UFC Vegas 42, que seu próximo passo será fazer uma trilogia diante de Alexander Volkanovski, atual detentor do cinturão peso-pena do UFC.

“(Max) Holloway simplesmente luta e faz uma performance como essa (contra Yair Rodriguez). Este é apenas um cara que (Alexander) Volkanovski terá que simplesmente tirar do caminho, encarar de novo. Não sei o que está por vir para Max Holloway, mas faz sentido vê-lo lutar com Volkanovski novamente. (Conor) McGregor não. McGregor ainda está machucado. Falar sobre ele é bobagem”, disse o mandatário.

Atualmente com 29 anos e um cartel de 23 triunfos e seis derrotas no MMA profissional, Max Holloway já enfrentou Alexander Volkanovski e, em ambas, foi superado. No primeiro encontro, em dezembro de 2019, ainda como campeão, foi derrotado na decisão unânime no UFC 245 e perdeu o cinturão. O havaiano, então, teve direito a uma revanche imediata, em julho do ano passado, no card do UFC 251, mas novamente foi superado, dessa vez na decisão dividida. O resultado gerou discussão entre fãs de especialistas, o que abre brecha para a realização de uma trilogia entre os lutadores.