Dana insinua que Jake Paul não quer enfrentar Anderson e elogia brasileiro: ‘Melhor da história’

Publicidade

Por ser presidente da maior companhia de MMA do planeta, o UFC, e gostar de opinar sobre assuntos que saem da alçada da organização, Dana White usou a coletiva de imprensa do “Contender Series”, na noite de terça-feira (14), para elogiar Anderson Silva ao ser questionado. O brasileiro, ex-campeão peso-médio do Ultimate, teve mais uma excelente performance no Boxe e nocauteou Tito Ortiz no último fim de semana.

Além de exaltar o antigo funcionário, Dana também aproveitou para provocar o youtuber Jake Paul – que vem desafiando e vencendo alguns famosos nome do MMA, como Ben Askren e Tyron Woodley, por exemplo.

“Anderson deve ser o melhor da história em esportes de combate. Estou interessado para ver o que ele fará a seguir. Garanto que vocês não verão Jake Paul desafiando o Anderson Silva. Ele tem o mesmo tamanho, é realmente bom… É velho também, mas o Jake gosta de lutar contra caras menores. Nós precisamos voltar a falar sobre Anderson como o melhor da história. Não contra o Tito Ortiz, não porque nocauteou ele em segundos, ele fez o que deveria. Mas Anderson venceu o Julio César Chávez Jr com 46 anos”, argumentou.

Jake chegou a manifestar publicamente o desejo de enfrentar o polêmico Jorge Masvidal – que está sob contrato com o UFC. Irônico, Dana respondeu: “Jake, o Anderson não tem contrato (com o UFC)”, encerrou.

Publicidade

Notícias relacionadas

DEIXAR UMA RESPOSTA

Por favor, poste seu comentário
Por favor, escreva seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Publicidade
Publicidadespot_img