Dana insinua que Jake Paul não quer enfrentar Anderson e elogia brasileiro: ‘Melhor da história’

Por ser presidente da maior companhia de MMA do planeta, o UFC, e gostar de opinar sobre assuntos que saem da alçada da organização, Dana White usou a coletiva de imprensa do “Contender Series”, na noite de terça-feira (14), para elogiar Anderson Silva ao ser questionado. O brasileiro, ex-campeão peso-médio do Ultimate, teve mais uma excelente performance no Boxe e nocauteou Tito Ortiz no último fim de semana.

Além de exaltar o antigo funcionário, Dana também aproveitou para provocar o youtuber Jake Paul – que vem desafiando e vencendo alguns famosos nome do MMA, como Ben Askren e Tyron Woodley, por exemplo.

“Anderson deve ser o melhor da história em esportes de combate. Estou interessado para ver o que ele fará a seguir. Garanto que vocês não verão Jake Paul desafiando o Anderson Silva. Ele tem o mesmo tamanho, é realmente bom… É velho também, mas o Jake gosta de lutar contra caras menores. Nós precisamos voltar a falar sobre Anderson como o melhor da história. Não contra o Tito Ortiz, não porque nocauteou ele em segundos, ele fez o que deveria. Mas Anderson venceu o Julio César Chávez Jr com 46 anos”, argumentou.

Jake chegou a manifestar publicamente o desejo de enfrentar o polêmico Jorge Masvidal – que está sob contrato com o UFC. Irônico, Dana respondeu: “Jake, o Anderson não tem contrato (com o UFC)”, encerrou.