Dana não garante título de Khabib e diz: ‘Era a maior noite da história do Ultimate’

Publicidade

Dana White, presidente do Ultimate, mostrou sua total insatisfação com a confusão generalizada após Khabib Nurmagomedov finalizar Conor McGregor no main event do UFC 229, realizado em Las Vegas (EUA), no último sábado (6). O russo pulou do octógono e foi pra cima de Dillon Danis, treinador de Jiu-Jitsu do irlandês. Em coletiva de imprensa, ainda nos bastidores do T-Mobile Arena, Dana explicou o seu sentimento de “decepção”.

“Era a maior noite da história do UFC. Eu não poderia estar mais decepcionado. Quando eu vi Khabib voando pela grade, eu pensei: ‘Não é possível! Isso não está acontecendo…’ Eu estou muito decepcionado, não era assim que essa noite deveria ter sido. Eu deveria estar aqui falando das vendas de pay-per-view e coisas assim, mas agora isso é a última coisa em que eu estou pensando. Não estou ligando para nada disso. É uma péssima noite para mim”, disse Dana, que não garantiu que o título dos leves vá seguir com Nurmagomedov.

“Nós temos que ver o que vai acontecer junto à Comissão. Está acontecendo uma investigação e tudo vai ser discutido em breve. Não dá para garantir que o Khabib não perderá o seu cinturão. Isso é com a Comissão Atlética de Nevada. O governador do Estado estava aqui no evento, e isso não é bom. Khabib está em apuros. Se ele for suspenso, dependendo do tempo da suspensão, ele pode, sim, perder o seu cinturão”, comentou.

Sobre o fato de não querer entregar o cinturão para o russo no octógono, Dana explicou que quis evitar algo ainda pior: “Khabib pediu para eu colocar o cinturão nele. Eu disse que não e que as pessoas jogariam coisas nele. Ele disse que não se importava, que estava preparado para isso. Falei que havia 20 mil outras pessoas lá com quem eu tinha que me preocupar. Ele então disse que poderia ser preso, mas que queria o seu cinturão. Khabib não pulou a cerca por Conor ter atacado o ônibus. Ele pulou a cerca porque Conor falou merda sobre a sua família. O ataque ao ônibus custou milhões de dólares ao Conor. Se tivéssemos suspendido Conor, acho que não teria mudado nada. Esses caras não ligam para suspensões. O que aconteceu aqui foi coisa de rivalidade de rua. Esses caras são assim. Khabib queria lutar com Conor o mais rápido possível. Ele deveria ter dito o que quisesse ao Conor, pego seu cinturão e ido comemorar ou algo assim. Ele venceu a luta e foi muito bem. Poderia ter saído daqui como um campeão. Deveria ter sido uma noite muito diferente para ele, mas não foi o que aconteceu”, encerrou o presidente do UFC.

RESULTADOS COMPLETOS:

UFC 229
T-Mobile Arena, em Las Vegas (EUA)
Sábado, 6 de outubro de 2018

Card principal
Khabib Nurmagomedov finalizou Conor McGregor com um mata-leão no 4R
Tony Ferguson derrotou Anthony Pettis por nocaute técnico no 2R
Dominick Reyes derrotou Ovince St-Preux por decisão unânime dos jurados
Derrick Lewis derrotou Alexander Volkov por nocaute técnico no 3R
Michelle Waterson derrotou Felice Herrig por decisão unânime dos jurados

Card preliminar
Jussier Formiga derrotou Sergio Pettis por decisão unânime dos jurados
Vicente Luque derrotou Jalin Turner por nocaute técnico no 1R
Aspen Ladd derrotou Tonya Evinger por nocaute técnico no 1R
Scott Holtzman derrotou Alan Nuguette por nocaute técnico no 3R
Yana Kunitskaya derrotou Lina Lansberg por decisão unânime dos jurados
Nik Lentz derrotou Gray Maynard por nocaute técnico no 2R
Tony Martin derrotou Ryan LaFlare por nocaute técnico no 3R

Publicidade

Notícias relacionadas

21 COMENTÁRIOS

  1. A culpa é sua seu pau no cú(dana), vc permite tudo que o conor faz fora do otagano e nas pesagens e nunk acontece nada (só multas) isso tudo cnvertido em pagamnto em dinheiro onde é o seu maior foco(dana).
    Vc fez de tdo pra tirar os cinturaes dos brasileiro , usou eles enquanto tava faturando com eles…agora vc ta usando esse mal exemplo pro esporte (conor).
    Conor surgio dando show fora do otagano ja o russo surgio dando show dentro dos otaganos…
    Dana vc n ta nem ae com as familhas, religiao dos lutadores . .n se faça de coitado agora k teu amuleto da sorte(dinheiro) perdeu , ate imagino o k vc vai fazer (revanche imediata) só pensanso nas vendas etc…
    Só de lembrar k aldo tava 10 anos no topo e n teve uma revanche imediata..
    Quem devia te levado uns tapa na cara era vc dana??

  2. O Russo atropelou o mimadinho do conor…. Se tirar o título do campeão por mérito, serei mais um a deletar o canal combate…prevocou? ?? Perdeu dentro e fora do octógono

  3. Seu careca filho da luta safado, o cara ganhou o que aconteceu depois da luta já e com a polícia, se teve algo de errado foi por sua conta que depois do conor ter ferido os lutadores depois do episódio do ônibus não ter aplicado nem uma pena co tá ele…

    • A impressão que temos é que Connor é dono do UFC, que pode fazer o que bem quiser e que, quem for contra, sofrerá sansões. McGregor qse acabou com o evento em abril e não foi punido. Hospitalizou três lutadores nas vésperas de suas lutas e nao foi punido. Se esse safado (Danna White) tirar o título do russo, cancelo minha assinatura do canal Combate na mesma hora. Acompanho UFC desde o início, mas está ficando cada vez mais patético com Danna servindo de babá pro fdp do McGregor. Mais da metade dos lutadores do mundo sentem vontade de bater no Connor por sua pessima conduta e por desonrar seus oponentes, imagina quem tem tudo o que ama e acredita sendo desrespeitado por ele!

      Se tirarem o cinturão dele, acabou UFC pra mim. Vou assistir ao Bellator, msm com seus péssimos comentaristas ?

  4. esse ufc tá de brincadeira, tirar a bolsado khabib e ainda tirar o cinturão dele, é pra acabar, aquele frango apedrejou o onibus, fez vandalismo , pode ter pagado uma multa, mais se esse ufc tiver coragem de tirar o cinturão do the eagles, é pra acabar

  5. por que não é americano … dana baba pelo irlandês .. nnguém é cego .. e ainda por cima o ufc nõ mostrou as imagens no cage … e onde estavam os seguranças .. e o blá blá blá que o dana gosta pra outros é Honra!

  6. Infelizmente, a preocupação com o show e a proteção ao Macgregor levaram a isso. Aconteceria com o Kabib ou outro lutador, a qualquer hora. Punir o russo é um dilema ao Dana: mostra que é uma empresa séria, mas ao mesmo tempo, protege tudo que o irlandês fez e continuará fazendo.
    Tomara que mostre isenção, e reflita sobre os caminhos do UFC, traz retorno financeiro, mas afasta as crianças das academias marciais, há um bom tempo.

  7. O mais interessante que o irlandês após o acontecimento causado por ele não foi impedido de luta porque? Porque a luta valia bastante dinheiro no mundo todo… agora diante o vencedor não querem dar o cinturao pq … oque o dana demonstra rs

  8. Dana White lixo, Dillon Danis pau no cu, Conor franguinho pó pó pó, o Khabib treinou trocação com ele no terceiro round, o lance agora é o Dana e o Conor beberem o tal do whiskey, um enfiar o cinturão e o outro a garrafa no cu…E comissão de Nevada, cheira meu saco…a mãe Russia vive…

  9. dois pesos e duas medidas….o safado do McGregor e sua curriola esculhambaram tudo, ofenderam o russo e sua familia, sua religião , seu´país, queriam o quê? que o Khabib aguentasse tudo calado ? paciência tem limites….se eu fosse o Khabib teria quebrado o maxilar dele com aquele golpe.

  10. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk OS CARAS XINGAM AQUI COMO SE DANA WHITE FOSSE LER KKKKKKKKKKKKKKKKKKK BANDO DE LEIGOS KKKKKKKKKKKKK SÓ RINDO MESMO !!!!!!!!!!!!!
    TA CERTO DANA WHITE LADO FINANCEIRO EM PRIMEIRO LUGAR SENÃO A EMPRESA QUEBRA.
    BORA REVANCHE IMEDIATA !!!!!!!!!!!! SÓ LEIGO DISCORDA.

  11. a mun DANA white grana white so pode e faturar ainda mais com essa agora ele tem uma outra galinha de ovos de ouro o kabib acabou tudo pro cachaça pode ir vender suas garrafinhas de whiskey huahuahua quando sobe um desce o outro a cidade naum para a cidade so cresce o de cima sobe e o debaixo desce hehehe pau no cu meu de oceis kkkk

  12. Irlandes arrancou o cinturão da mesa de entrevistas de J.Aldo e nada foi feito. Antes disso, ele pulou a grade em um dos UFC (assim como fez o Khabib agora) e foi tirar satisfação com J.Aldo. Ninguém fez nada. Fora o ataque aos ônibus e ostilizações severas a graves contra lutadores. Esse lixo chamado McGregor deveria ser banido por atitudes antidesportivas. Sou professor de MuayThai e meus alunos, principalmente de 8 a 12 anos, me perguntam sobre o que aconteceu. O que eu digo ? Tento desviar o foco, afinal, o UFC no Brasil virou familia reunida. Se algo acontecer com Khabib, sou parceiro em fechar minha assinatura do Canal Combate, e não falar mais do UFC. Tenho alunos de 8 a 62 anos. Levo a disciplina ao Tatame, não esse lixo de mau exemplo do McGregor.

DEIXAR UMA RESPOSTA

Por favor, poste seu comentário
Por favor, escreva seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Publicidade