Dana negocia com Kayla Harrison e quer duelo contra Amanda Nunes

Dana negocia com Kayla Harrison e quer duelo contra Amanda Nunes

Dana White revelou sua lista de melhores lutadores de todos os tempos no MMA

Livre no mercado, após o contrato com a PFL encerrar, Kayla Harrison vem movimentando bastante os noticiários sobre o seu futuro. Recentemente, foi especulado um possível duelo da judoca contra a brasileira Cris Cyborg, campeã peso-pena do Bellator. Dana White, presidente do UFC, entrou na conversa e está disposto a levar a bicampeã olímpica no Judô para o Ultimate.

Ao canal canadense TSN, Dana fez elogios à atual bicampeã do torneio dos leves da PFL, que está invicta no MMA com 12 vitórias, e já tem planos para Kayla Harrison: enfrentar a brasileira Amanda Nunes, que atualmente ostenta os cinturões dos galos e penas da companhia.

“Eu me interesso por tudo que diga respeito a Kayla Harrison. Ela diz que é a melhor lutadora do mundo, e só existe uma forma de saber se isso é verdade: ela tem que vir aqui e lutar contra Amanda Nunes. Kayla quer ser a melhor de todas? Venha enfrentar a maior de todos os tempos”.

Kayla e Amanda são companheiras de time na American Top Team, mas o “Big Boss” não vê problema quanto a isso e destacou o profissionalismo da “Leoa”: “Amanda é uma das maiores atletas com quem já trabalhei na vida. Ela não tem essa bobagem de “nós somos amigas”. A divisão peso-pena do UFC está lá, e só existe por causa da campeã. O dia em que ela não quiser mais defender o seu cinturão, provavelmente acabaremos com a categoria no UFC”, concluiu.