Dana negocia com Kayla Harrison e quer duelo contra Amanda Nunes

Ao canal canadense TSN, Dana fez elogios à Kayla Harrison, que está invicta no MMA com 12 vitórias, e já tem planos para norte-americana

Publicidade

Livre no mercado, após o contrato com a PFL encerrar, Kayla Harrison vem movimentando bastante os noticiários sobre o seu futuro. Recentemente, foi especulado um possível duelo da judoca contra a brasileira Cris Cyborg, campeã peso-pena do Bellator. Dana White, presidente do UFC, entrou na conversa e está disposto a levar a bicampeã olímpica no Judô para o Ultimate.

Ao canal canadense TSN, Dana fez elogios à atual bicampeã do torneio dos leves da PFL, que está invicta no MMA com 12 vitórias, e já tem planos para Kayla Harrison: enfrentar a brasileira Amanda Nunes, que atualmente ostenta os cinturões dos galos e penas da companhia.

“Eu me interesso por tudo que diga respeito a Kayla Harrison. Ela diz que é a melhor lutadora do mundo, e só existe uma forma de saber se isso é verdade: ela tem que vir aqui e lutar contra Amanda Nunes. Kayla quer ser a melhor de todas? Venha enfrentar a maior de todos os tempos”.

Kayla e Amanda são companheiras de time na American Top Team, mas o “Big Boss” não vê problema quanto a isso e destacou o profissionalismo da “Leoa”: “Amanda é uma das maiores atletas com quem já trabalhei na vida. Ela não tem essa bobagem de “nós somos amigas”. A divisão peso-pena do UFC está lá, e só existe por causa da campeã. O dia em que ela não quiser mais defender o seu cinturão, provavelmente acabaremos com a categoria no UFC”, concluiu.

Publicidade

Notícias relacionadas

DEIXAR UMA RESPOSTA

Por favor, poste seu comentário
Por favor, escreva seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Publicidade