Dana revela desejo por trilogia de Jones e Cormier nos pesados: ‘O que eu quero’

Publicidade

Campeão dos pesados do UFC, Daniel Cormier já deixou claro que a próxima luta deve ser a última de sua carreira. Perto de completar 40 anos de idade, “DC” não quer estender sua vida útil no octógono, mas Dana White, presidente do Ultimate, pensa diferente.

Em entrevista ao site TMZ Sports, White revelou seu desejo que tem em ver Cormier enfrentando o rival Jon Jones pela terceira vez, em uma luta entre os pesados. Os dois já se enfrentaram anteriormente em duas oportunidades, valendo o cinturão meio-pesado, com uma vitória para Jon e uma luta “sem resultado”, que tinha sido vencida por “Bones”.

“Eu espero que sim (Cormier continue). É isso o que eu queria. Gostaria de ver o Jones e o Cormier lutarem no peso-pesado, mas a equipe do Cormier quer que ele se aposente agora. Espero que consigamos mais umas três lutas dele”, comentou o presidente do UFC.

Aos 39 anos, Cormier é o atual campeão dos pesados do UFC, depois de ter realizado o mesmo feito na categoria meio-pesado. Em sua luta mais recente, ele finalizou Derrick Lewis com um mata-leão, no UFC 230, realizado no último dia 3, sacramentando o título. Jones, por sua vez, encara Alexander Gustafsson pelo título meio-pesado no UFC 232.

Publicidade

Notícias relacionadas

DEIXAR UMA RESPOSTA

Por favor, poste seu comentário
Por favor, escreva seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Publicidade