Dana tem reserva para Borrachinha no UFC 294? Cormier e Durinho dão pistas; confira
Para uma possível baixa de Borrachinha no UFC 294, Dana White parece ter uma carta na manga para substituir o brasileiro contra Chimaev
Paulo Borrachinha vai enfrentar a promessa russa Ikram Aliskerov no UFC 291, em confronto que acontece no dia 29 de julho, em Salt Lake City (EUA) (Foto: Divulgação/UFC)
A comunidade da luta foi pega de surpresa na noite de terça-feira (10) com a saída de Charles do Bronx do UFC 294, que acontece no próximo dia 21, em Abu Dhabi (EAU). Já Paulo Borrachinha, por conta de uma cirurgia no cotovelo, tem a participação em risco no card. O mineiro precisou ser submetido ao procedimento cirurgico nos Emirados Árabes Unidos, onde está em fase final de preparação para a luta contra Khamzat Chimaev.
Para o lugar de Charles, Dana White, presidente do UFC, escolheu o campeão dos penas Alexander Volkanovski como adversário de Islam Makhachev, que vai defender o título dos leves. Em janeiro deste ano, aconteceu a primeira luta e o russo venceu, em um resultado que gerou polêmica.
Para uma possível baixa de Borrachinha no UFC 294, o “Big Boss” parece ter uma carta na manga. Daniel Cormier, ex-campeão do Ultimate e comentarista do evento, usou as redes sociais para agitar os fãs. “DC” afirmou que já existe uma movimentação nos bastidores para encontrar um “novo” adversário para Chimaev.
“Como o Dana White disse ontem à noite, ele não sabe se o Borrachinha vai lutar. Mas se eles (UFC) conseguirem organizar o co-main event que eu estou ouvindo que está em andamento, vocês vão realmente perder a cabeça”, comentou Cormier.
Já Gilbert Durinho usou o Instagram nesta manhã de quarta-feira (11) e insinuou que Kamaru Usman, ex-campeão dos meio-médios, pode ser o substituto de Borrachinha no UFC 294: “Muitas notícias malucas ontem. Alguém (aparece Kamaru Usman ao fundo) está se preparando. Alguém está sempre se preparando para olhar para estes caras”.