Dana opina sobre possível volta de Cejudo ao UFC: ‘Falar m*** no Instagram não te garante lutas’
Presidente do UFC, Dana White não se mostra muito animado sobre possível retorno do ex-campeão duplo Henry Cejudo ao UFC; confira
Dana White opinou a respeito de um possível retorno de Henry Cejudo ao UFC (Foto: Reprodução)
Ex-campeão peso-mosca e peso-galo do UFC, Henry Cejudo anunciou recentemente que está disposto a retomar sua carreira no MMA. Aposentado da modalidade desde 2020, o “Triple C” deverá, em breve, voltar a ser testado pela USADA (Agência Antidoping dos Estados Unidos), justamente para ficar apto a lutar novamente pelo Ultimate num futuro próximo.
- Henry Cejudo volta a ser testado pela USADA de olho em retorno ao UFC e desafia Volkanovski; veja
- Volkanovski indica ‘condições’ para que Henry Cejudo lute pelo cinturão peso-pena do UFC; confira
Desde que anunciou que seu retorno ao MMA está próximo, Henry não perdeu tempo e já lançou desafio a dois lutadores do UFC: Alexander Volkanovski, atual campeão peso-pena do Ultimate, e Conor McGregor, ex-campeão peso-pena e peso-leve da organização, além de ser considerado maior estrela da companhia norte-americana.
Ainda sem uma definição exata de data para o retorno e também sobre um adversário, Henry Cejudo vem esquentando os bastidores do UFC, mas ao ser questionado sobre o lutador, Dana White, presidente do Ultimate, não se mostrou muito animado para a volta do ex-campeão. Em entrevista ao site “TMZ Sports”, o mandatário mostrou ainda não estar convencido da volta do “Triple C” à organização.
“Não (ao ser questionado se uma luta entre Henry Cejudo e McGregor deixaria ele animado). Ele está aposentado. Ele está aposentado, sabe? Henry sabe o que precisa fazer para voltar e conseguir as lutas que ele deseja – tanto faz. Quero dizer, apenas falar m*** no Instagram não te dá lutas”, disse Dana White.
Atualmente com 35 anos e um cartel de 16 vitórias, sendo oito delas por nocaute, e apenas duas derrotas, Henry Cejudo se aposentou do MMA em 2020, logo depois de derrotar Dominick Cruz por nocaute no card do UFC 249. Desde que se aposentou, no entanto, o lutador nunca deixou de flertar com um retorno ao MMA, e sempre utilizou suas redes sociais para lançar desafios e até mesmo provocar alguns atletas do Ultimate.