Dana White comenta polêmica no UFC 247, vê vitória de Reyes contra Jon Jones e projeta revanche: ‘Será ainda melhor’

Publicidade

Terminou em polêmica o duelo entre Jon Jones e Dominick Reyes, realizado no último sábado (8), na luta principal do UFC 247, no Texas (EUA). O atual campeão meio-pesado saiu vencedor por decisão unânime após cinco rounds, no entanto, muitos viram o triunfo a favor do desafiante, que perdeu sua invencibilidade no MMA após uma série de 12 resultados positivos.

Em coletiva de imprensa depois do evento, o destaque, claro, foi o resultado da luta principal, e nem Dana White, presidente do UFC, escapou dos questionamentos. Sem polemizar, o mandatário afirmou que viu vantagem de Reyes, no entanto, deixou claro que, diante do equilíbrio, a vitória poderia ir para qualquer um.

“A pontuação estava para todos os lados. (…) Indo para o último round, eu estava marcando 3 a 1 para o Dominick (Reyes). Meus filhos estão me atormentando dizendo: ‘Como isso pôde acontecer, pai? Reyes ganhou essa luta’, e a lista de pessoas conversando comigo só aumenta. Não é como se tivesse essa multidão dizendo que foi roubo ou algo do tipo. As pessoas marcaram (a luta) de formas diferentes”, salientou Dana, que seguiu falando sobre o assunto e deixou aberta a possibilidade da revanche imediata.

“Mas a realidade é, quem dá a mínima? Nós não somos juízes, nenhum de nós é juiz. Os árbitros decidem a luta e é isso. Se eu acho que o trabalho dos juízes essa noite (sábado) foi perfeito? Não acho. Acho que temos um trabalho a fazer aqui. Se eu acho que ele (Dominick Reyes) merece uma revanche? Sim, com certeza. Mas veremos o que acontece…. Outra coisa, diga o que quiser do Jon Jones, mas ele ganha as lutas. Se e quando esses dois se enfrentarem de novo, será ainda melhor do que esta noite”, concluiu Dana.

Publicidade

Notícias relacionadas

DEIXAR UMA RESPOSTA

Por favor, poste seu comentário
Por favor, escreva seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Publicidade