Dana White aponta revanche entre Do Bronx e Makhachev pelo cinturão: ‘É a luta que faz sentido’
Dana White surpeendeu seu seguidores e mostrou uma chocante mudança física nas redes sociais (Foto: Reprodução)
Passada a vitória de Charles do Bronx sobre Beneil Dariush no co-main event do UFC 289, realizado no último sábado (10), no Canadá, a grande expectativa dos fãs brasileiros agora fica por conta de uma revanche contra Islam Makhachev, atual campeão peso-leve e responsável por destronar o paulista em outubro do ano passado.
Antes do evento, Dana White, presidente do Ultimate, deu a entender que o vencedor de Charles do Bronx x Beneil Dariush poderia ser o próximo desafiante ao título, mas além da performance do lutador, outros aspectos também seriam levados em conta.
- Oração de Charles antes de vitória no UFC 289 emociona internet: ‘Nocautear sem machucá-lo’
- Charles fatura bônus de performance no UFC 289 e aumenta recorde na organização
- Vídeo: assista ao nocaute técnico de Charles do Bronx sobre Beneil Dariush no UFC 289
O lutador da Chute Boxe SP venceu o iraniano ainda no primeiro round, por nocaute técnico, e além de retornar ao caminho das vitórias, se isolou como recordista de mais bônus conquistados na história do Ultimate, com 19. Em entrevista coletiva depois do evento, Dana White falou a respeito da possibilidade da revanche entre o brasileiro e Makhachev.
“Se você olhar como esse cara (Charles do Bronx) teve uma reviravolta na carreira. De 2016 para cá ele é um lutador completamente diferente. O que ele realizou nos últimos anos é inacreditável. Estou empolgado para ele e o Islam lutarem novamente”, afirmou o presidente do UFC, que completou:
“Não (estou confirmando), só estou dizendo, é o que faz sentido. Vamos falar sobre isso depois. Mas não vamos ficar de joguinhos. Essa é a luta que faz sentido, que deve acontecer e estou empolgado para vê-la de novo”, concluiu.