Dana White detona desafiante ao cinturão após publicação nas redes sociais: ‘Burrice demais’
Dana White disparou contra Mereb Dvalishvili após o georgiano postar nas redes sociais o vídeo de um corte sofrido
Dana White chamou Merab Dvalishvili de "burro", durante coletiva de imprensa (Foto: Reprodução)
Dana White está furioso com o lutador Merab Dvalishvili. O georgiano, que vai desafiar o campeão Sean O’Malley, no UFC 306, na disputa do cinturão dos galos, no dia 14 de setembro, Las Vegas (EUA), irritou o “chefão” por conta de uma publicação feitas nas redes sociais.
Merab sofreu uma lesão em um treinamento e publicou um vídeo em suas redes sociais, onde mostra um corte sofrido na região do olho esquerdo. Embora o ferimento não seja grave a ponto de o georgiano ser cortado da luta, Dana White disparou contra o atleta chamando-o de “burro” por revelar o corte.
“O mundo inteiro sabe sobre o corte de Merab. Ele postou. Nossos caras são tão burros, é inacreditável em um nível acima. Tudo que eu falo sobre Boxe, o que eu tenho que dar mérito ao Boxe, é que se algo acontece em um camp, isso não vaza. Nossos caras mal podem esperar para jogar nas redes sociais. É um corte pequeno. Nada demais. Mas, obviamente, precisa ser postado. Por que c*** você quer que ele (O’Malley) saiba disso? É burrice demais. Alguns desses caras são tão burros que é incompreensível. É inacreditável”, desabafou o presidente do UFC em coletiva após o Contender Series.
Ver essa foto no Instagram
Merab Dvalishvili tem 33 anos e vive a melhor forma de sua carreira. O georgiano estreou no UFC em 2017 e foi derrotado em suas duas primeiras lutas na organização. Desde então, “The Machine” jamais foi superado, chegando a dez lutas de invencibilidade e se credenciou à disputa de cinturão ao superar Henry Cejudo, por decisão unânime, no UFC 298, em fevereiro deste ano.