Dana White diz que contraiu Covid-19 e faz revelações polêmicas

Dana White, presidente do UFC, revelou que ele e sua família testaram positivo para a Covid-19 e cita ajuda de Joe Rogan, comentarista do Ultimate

Publicidade

Presidente do UFC, Dana White vem lidando com um novo problema, dessa vez fora dos bastidores da maior organização de MMA do mundo. Na última quarta-feira (1), em entrevista ao programa “The Jim Rome Podcast”, o mandatário revelou que ele e toda sua família testaram positivo para a Covid-19 e que todos estão em quarentena depois de estarem juntos em Maine, no Nordeste dos Estados Unidos, durante o tradicional feriado americano do “Dia de Ação de Graças”.

Na conversa, Dana White revela que descobriu que estava infectado na segunda-feira, após acordar no dia anterior sem olfato e paladar, e cita que todos os seus familiares estão com sintomas leves do vírus, afirmando ainda que ele está com o esquema vacinal completo, sentindo-se bem ao ponto de praticar exercícios físicos duas vezes por dia. O presidente do UFC ainda vai além e revela que muito do que vem fazendo para se recuperar vem através dos conselhos dados por Joe Rogan, comentarista do Ultimate, que também testou positivo para a Covid-19 há algumas semanas.

“Eu, literalmente, saí da sauna, peguei o telefone e liguei para o Joe Rogan. Ele disse para eu me testar assim que acordasse. Na segunda, acordei 9h, fiz o teste, deu positivo. Ele disse para eu tomar os anticorpos monoclonais o quanto antes. Ao meio-dia, já tinha tomado, e ele mandou tomar uma gota de NAD (nicotinamida adenina dinucleotídeo). Fiz isso. Acordei na terça, estava limpando meu barbeador e consegui sentir o cheiro do álcool. Meu paladar e olfato tinham voltado às 11h do dia seguinte. Aí tomei uma dose de ivermectina ontem, uma gota de vitaminas, e hoje fiz outra gota de NAD. Não poderia me sentir melhor”, narrou Dana White, que na sequência, justificou o fato de ter pedido ajuda a Joe Rogan e não ter procurado uma ajuda médica.

“Não é como se eu fosse um conspirador antivacina maluco, mas o Joe Rogan é um cara muito brilhante, muito inteligente, que conversa com os melhores e mais inteligentes que há. Não acredito na narrativa. No fim das contas, é um país livre. Eles te dizem para ficar em casa por 10 dias até não testar positivo. Isso não parece inteligente para mim. Eu acredito em encontrar soluções e respostas aos problemas. Rogan trabalhou com 30 ou 40 pessoas que fizeram isso e ele jura que funciona, e é um bom amigo meu, que conheço há mais de 20 anos. Então, eu acredito no que ele diz. Acredito na forma como ele explicou para mim de como isso funciona, fez sentido para mim”.

Confira todas as principais notícias do UFC e Dana White clicando AQUI

Além de comentarista oficial do UFC, Joe Rogan faz sucesso nos Estados Unidos através do seu podcast e, no período da pandemia, causou polêmica ao falar de forma constante sobre política e assuntos relacionados ao vírus da Covid-19. Comentarista, comediante e ator, Rogan se mostrou contrário à vacinação de menores de idade e gerou grande repercussão ao revelar que se recuperou da Covid-19 ao utilizar um coquetel de drogas que inclui anticorpos monoclonais e ivermectina, medicamento este que não tem eficácia cientificamente comprovada contra o coronavírus.

Por fim, Dana White afirmou que pretende se testar todos os dias e, caso apresente teste negativo para a Covid-19, pretende estar presente no UFC Apex, em Las Vegas (EUA), para acompanhar o UFC Vegas 44, que acontecer neste sábado (4) e terá o confronto entre José Aldo e Rob Font na luta principal. Caso não seja possível, o presidente do UFC poderá estar presente no aguardado card do UFC 269, agendado para o próximo dia 11 de dezembro e que terá duas disputas de cinturão como principais destaques: Charles do Bronx x Dustin Poirier (peso-leve) e Amanda Nunes x Julianna Peña (peso-galo).

Publicidade

Notícias relacionadas

DEIXAR UMA RESPOSTA

Por favor, poste seu comentário
Por favor, escreva seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Publicidade