Dana White afirma: ‘Todos estão com medo de Chimaev no UFC’

Publicidade

Khamzat Chimaev, considerado atualmente um dos atletas de maior potencial dentro do UFC, vem enfrentando problemas para encontrar novos adversários. O responsável por tal afirmação foi Dana White, presidente da organização, que utilizou da provocação em uma possível tentativa de que, enfim, um lutador do plantel tope o desafio de encarar o sueco, que está invicto no MMA, com 10 vitórias contabilizadas.

Fã declarado do estilo de luta de Khamzat Chimaev, Dana White falou em entrevista ao podcast “The Jim Rome Podcast” que não vem sendo fácil casar novas lutas para o atleta da categoria peso-médio e deu uma “cutucada” nos lutadores do Ultimate, dando a entender que eles estariam com “medo” de entrar no octógono para enfrentar Chimaev.

“Ninguém quer lutar contra o Khamzat Chimaev. Eu não culpo eles, mas, no fim das contas, você é um lutador profissional, é isso que você faz. Você deveria ser um cara com tanto hype e tanta bravata assim quanto o Chimaev, e ver uma enorme oportunidade. Mas, sim, os caras estão todos com medo do Chimaev”, disse Dana White, de acordo com trecho que foi reproduzido pelo “Sexto Round”.

Para acompanhar as notícias de Chimaev, Dana White e do UFC, clique aqui

Profissional no MMA desde 2018, Khamzat Chimaev chegou ao UFC em julho de 2020 e vem fazendo um grande sucesso. Pela organização, o lutador fez quatro lutas até o momento e venceu todas, sendo três delas ainda no primeiro round. O fato mais impressionante aconteceu justamente no ano passado, quando Chimaev estreou no dia 15 de julho, finalizando John Phillips no segundo round, no card do UFC on ESPN 13, e entrou em ação 10 dias depois, no dia 25 do mesmo mês, dessa vez nocauteando Rhys McKee no UFC on ESPN 14.

Publicidade

Notícias relacionadas

DEIXAR UMA RESPOSTA

Por favor, poste seu comentário
Por favor, escreva seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Publicidade