Dana White anuncia que McGregor não lutará mais em 2024 e é rebatido pelo irlandês; confira

Dana White deixou claro que Conor McGregor não vai fazer seu retorno ao UFC em 2024, o que desagradou o irlandês

Dana White anuncia que McGregor não lutará mais em 2024 e é rebatido pelo irlandês; confira

Dana White deixou claro que Conor McGregor não vai fazer seu retorno ao UFC em 2024 (Foto: Divulgação/UFC)

Em mais um capítulo da “novela” envolvendo Conor McGregor, Dana White deixou bem claro que o irlandês não vai fazer seu retorno ao octógono este ano. Depois de sofrer uma grave lesão em 2021, Conor deveria fazer fazer sua volta ao cage no final de junho, no UFC 303, contra Michael Chandler, em um dos duelos mais aguardados do ano. No entanto, poucas semanas antes do evento, “The Notorious” sofreu uma lesão no dedo do pé que o levou a ser retirado da luta. Agora, o cenário indica que McGregor não retornará ao octógono até 2025.

Em conversa com a imprensa após a estreia da oitava temporada do “Contender Series”, na última terça-feira (13), Dana White disse aos jornalistas que está em contato com McGregor e que, embora o ex-campeão peso-pena e peso-leve do UFC ainda esteja decidido a retornar, isso não acontecerá este ano.

“Nós conversamos, nós conversamos. Nós não nos encontramos, mas conversamos, e sim, ele quer lutar. Então, nós vamos ver e descobrir. (Mas) não este ano. Ele não lutará este ano”, cravou o presidente do Ultimate,

A declaração de Dana White também coloca Michael Chandler em uma situação desconfortável, tendo em vista que o ex-campeão peso-leve do Bellator não compete desde 2022, enquanto aguarda o retorno de Conor McGregor para enfrentá-lo.

Ao tomar conhecimento da afirmação de Dana White, McGregor não demorou a se pronunciar. O irlandês utilizou suas redes sociais para voltar a dizer que quer fazer seu retorno em dezembro, mas horas depois, apagou a publicação feita em sua conta oficial no “X” (antigo Twitter).

“Ah, Dana, dezembro é a data! Vamos lá, o que é isso? Estou indo para a altitude no próximo mês para me preparar. Dezembro! Digam ao Dana e ao UFC que queremos dezembro! Nós merecemos dezembro!”, escreveu “The Notorious”.

Aos 36 anos e sem lutar pelo Ultimate desde julho de 2021, Conor McGregor vive o momento mais negativo de sua carreira até hoje. O “Notorious” vem de três derrotas nas últimas quatro lutas. Sua última vitória no UFC aconteceu em janeiro de 2020, quando nocauteou Donald Cerrone no card do UFC 246.

Para mais notícias sobre Conor McGregor no UFC, clique aqui