Dana White mostra interesse em duelo entre Cris Cyborg e Holly Holm: ‘Casamento de estilos’; veja
Cris Cyborg pode enfrentar Holm em breve, segundo Dana White (Foto: Getty Images)
Vitoriosa contra Tonya Evinger, no último sábado (29), pelo UFC 214, Cris Cyborg se tornou a nova campeã peso-pena feminino do Ultimate, no entanto, não será fácil encontrar adversárias para a brasileira realizar defesas de título. Prova disso foi o duelo contra a própria Tonya, que é uma atleta que tem origem na divisão peso-galo e lutou nos penas somente para enfrentar Cyborg em uma tentativa de conquistar o cinturão da maior organização de MMA do mundo.
Presidente do Ultimate, Dana White já deixou claro que, por conta das poucas opções existentes atualmente na divisão dos penas, uma alternativa é realizar lutas casadas com nomes da categoria peso-galo. O mandatário, em entrevista aos jornalistas após o UFC 214, revelou que uma atleta que poderia enfrentar Cyborg é Holly Holm, ex-campeã mundial de Boxe e ex-detentora do título peso-galo da organização, afirmando que ele inclusive abordou a americana sobre a possível luta.
“Eu cutuquei a Holly (Holm) e perguntei o que ela achava (de enfrentar a Cris Cyborg) … Ela se mostrou interessada. E eu gosto muito desse casamento de estilos”, disse Dana White.
Vale ressaltar que Holly Holm já lutou pela divisão peso-pena em fevereiro deste ano, no UFC 208. Na ocasião, em disputa do título da categoria, a americana foi derrotada por Germaine de Randamie – que se consagrou a primeira campeã peso-pena do Ultimate – na decisão unânime dos jurados.