Dana White comenta decisão de Jon Jones em largar o álcool após prisão: ‘Você tá atrasado’

Dana White comenta decisão de Jon Jones em largar o álcool após prisão: ‘Você tá atrasado’

Dana White revelou sua lista de melhores lutadores de todos os tempos no MMA

Ao ser preso na última semana, em Las Vegas (EUA), e pouco tempo depois ser liberado após pagamento de fiança, Jon Jones voltou a ter seu nome estampado nas páginas policiais, e na última terça-feira (28), através de suas redes sociais, se pronunciou sobre o caso, onde foi acusado de violência doméstica, lesão corporal e violação de veículo. O ex-campeão meio-pesado prometeu que iria parar com o consumo de álcool, e a declaração de “Bones” fez com que Dana White, presidente do UFC, também opinasse sobre o assunto.

“Há dez anos (Jon Jones tem problema com álcool). Você está atrasado, Jon Jones”, disse o mandatário, de acordo com o site MMA Junkie, em entrevista coletiva aos jornalistas após o Contender Series da última terça-feira.

Também na terça, foram revelados mais detalhes do caso que provocou mais uma prisão de Jon Jones. O site americano “TMZ” teve acesso ao boletim de ocorrência, onde foi revelado que o lutador americano teria puxado sua noiva, Jessie Moses, pelo cabelo, mas existem indícios que mais coisas podem ter ocorrido, tendo em vista que a mulher foi encontrada pelos policiais com marcas de sangue na camisa e nos lábios, que estavam inchados. Já o dano ao veículo, também citado no boletim, foi provocado por uma cabeçada do lutador a uma viatura policial no momento em que foi detido.

Dana White ainda foi além e afirmou sempre prever problemas quando Jon Jones está em Las Vegas, no entanto, o dirigente confidenciou que, dessa vez, esperava um comportamento melhor do lutador, pelo fato do atleta estar acompanhado da sua noiva e de suas três filhos, e por ter sido homenageado pelo UFC, entrando no Hall da Fama da organização.

“Isso é o que Jon Jones faz quando vem para Las Vegas. Este é um lugar difícil para ele. Ele ficou aqui menos de 12 horas e, você sabe, ele estava na prisão. Cada vez que o trazemos aqui, tentamos mantê-lo pelo menor tempo possível, trazê-lo e tirá-lo. Dessa vez, ele estava com sua família, então pensamos (que não precisava ter preocupações), mas pensamos errado”, disse Dana.