Dana White comenta decisão de Jon Jones em largar o álcool após prisão: ‘Você tá atrasado’

Publicidade

Ao ser preso na última semana, em Las Vegas (EUA), e pouco tempo depois ser liberado após pagamento de fiança, Jon Jones voltou a ter seu nome estampado nas páginas policiais, e na última terça-feira (28), através de suas redes sociais, se pronunciou sobre o caso, onde foi acusado de violência doméstica, lesão corporal e violação de veículo. O ex-campeão meio-pesado prometeu que iria parar com o consumo de álcool, e a declaração de “Bones” fez com que Dana White, presidente do UFC, também opinasse sobre o assunto.

“Há dez anos (Jon Jones tem problema com álcool). Você está atrasado, Jon Jones”, disse o mandatário, de acordo com o site MMA Junkie, em entrevista coletiva aos jornalistas após o Contender Series da última terça-feira.

Também na terça, foram revelados mais detalhes do caso que provocou mais uma prisão de Jon Jones. O site americano “TMZ” teve acesso ao boletim de ocorrência, onde foi revelado que o lutador americano teria puxado sua noiva, Jessie Moses, pelo cabelo, mas existem indícios que mais coisas podem ter ocorrido, tendo em vista que a mulher foi encontrada pelos policiais com marcas de sangue na camisa e nos lábios, que estavam inchados. Já o dano ao veículo, também citado no boletim, foi provocado por uma cabeçada do lutador a uma viatura policial no momento em que foi detido.

Dana White ainda foi além e afirmou sempre prever problemas quando Jon Jones está em Las Vegas, no entanto, o dirigente confidenciou que, dessa vez, esperava um comportamento melhor do lutador, pelo fato do atleta estar acompanhado da sua noiva e de suas três filhos, e por ter sido homenageado pelo UFC, entrando no Hall da Fama da organização.

“Isso é o que Jon Jones faz quando vem para Las Vegas. Este é um lugar difícil para ele. Ele ficou aqui menos de 12 horas e, você sabe, ele estava na prisão. Cada vez que o trazemos aqui, tentamos mantê-lo pelo menor tempo possível, trazê-lo e tirá-lo. Dessa vez, ele estava com sua família, então pensamos (que não precisava ter preocupações), mas pensamos errado”, disse Dana.

Publicidade

Notícias relacionadas

DEIXAR UMA RESPOSTA

Por favor, poste seu comentário
Por favor, escreva seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Publicidade
Publicidadespot_img