Dana White exalta parceria do UFC com a Band para 2023, mas diz: ‘Não terminamos com a Globo’
Presidente do UFC, Dana White comenta parceria com a Band para o ano de 2023, mas demonstra gratidão ao falar da Rede Globo; confira
Dana White exaltou parceria do UFC com a Band para transmissões no Brasil em 2023 (Foto: Reprodução/UFC)
Presidente do UFC, Dana White anunciou nos últimos dias mudanças importantes para as transmissões dos eventos do Ultimate em 2023 no Brasil. Com o fim do contrato com a Rede Globo em dezembro, a Band será a nova parceira da maior organização de MMA do mundo para transmissão de eventos em TV aberta a partir do próximo ano. Além disso, chegará ao Brasil também em 2023 o “UFC Fight Pass”, plataforma de streaming da franquia que já faz sucesso em outros países.
- Ultimate anuncia parceria com a Band para transmissão e chegada de ‘streaming’ ao Brasil
- UFC Fight Pass: conheça e veja detalhes do ‘streaming de lutas’ que chegará ao Brasil em 2023
- UFC na Band: especialistas discutem impacto da mudança e o que muda nas transmissões
No último sábado (20), em coletiva de imprensa após o UFC 278, Dana White foi questionado a respeito dos novos rumos dentro das transmissões do Ultimate no Brasil, e ao mesmo tempo em que exaltou e projetou boas expectativas com a parceria feita com a Band, demonstrou gratidão e respeito sobre o vínculo que o UFC teve com a Rede Globo ao longo dos últimos anos.
“Estávamos querendo levar o Fight Pass para o Brasil faz tempo. Finalmente, vai acontecer. E obviamente, voltar para o Brasil. Faz tempo que não vamos lá. Estarei lá e estamos empolgados. Não sei mais o que dizer. Voltaremos com o Fight Pass e estou empolgado. Tem sido incrível (a parceria com a Rede Globo). Nosso relacionamento com a Globo foi e ainda é incrível. Esses caras foram muito bons com a gente. Eles definitivamente nos ajudaram a coroar a marca no Brasil. Não terminamos com a Globo. Nós vamos continuar trabalhando com a Globo”, disse Dana White.
Vale ressaltar que, além da parceria com a Band e com a chegada do Fight Pass ao Brasil, o início de 2023 também será especial aos fãs brasileiros de MMA por outro motivo. Isso porque o país voltará a sediar um evento do UFC após quase três anos. No dia 21 de janeiro, a cidade do Rio de Janeiro vai receber o card do UFC 283, com promessa de duelos de alto nível.