Cormier afirma que Jon Jones ‘delatou’ lutador do UFC para a USADA e provoca; entenda o caso
Rivais declarados, Daniel Cormier e Jon Jones seguem se provocando constantemente através das redes sociais. Agora, foi a vez de “DC”, atual campeão meio-pesado e peso-pesado do UFC, “alfinetar” seu desafeto. Na última quarta-feira (3), o americano fez uma postagem ironizando o acordo de colaboração que “Bones” realizou com a USADA (Agência Antidoping dos Estados Unidos), acusando Jones de delatar o lutador peso-galo do Ultimate Sean O’Malley, que recentemente foi flagrado em um exame antidoping e, desta forma, acabou sendo retirado do card do UFC 229, marcado para o próximo sábado (6).
- Jones projeta mais duas lutas com Cormier: ‘Quero esmagar a sua confiança’
- Dana cita chance de trilogia entre Jones e ‘DC’ acontecer: ‘Eu gostaria de ver’
Vale ressaltar que Jones estará liberado para voltar a lutar a partir do dia 28 de outubro, após receber uma suspensão de 15 meses da USADA. O gancho foi reduzido, uma vez que o lutador poderia receber uma punição de até quatro anos, por já ter sido flagrado em exames antidoping antes. Todavia, a pena máxima não foi aplicada por conta de um acordo feito com o órgão, onde ele passaria informações sobre suspeitas de doping de outros.
- Jones recebe suspensão de 15 meses e retorno pode acontecer ainda em 2018
- Volta de Jones ao UFC deve ser em 2019; ‘DC’ e Gustafsson cotados para luta
Essa foi a “deixa” para Cormier provocar, mais uma vez, seu grande rival. Em seu perfil no Instagram, Daniel publicou uma montagem onde Jon Jones aparece ao telefone, com a legenda: “Ei, USADA. O nome é Sean O’Malley”. O campeão ainda colocou as hashtags “#UmTiroUmaMorte #AtiradorDeElite #Delator”, com o sentido de acusar seu desafeto.
Veja o post abaixo: