Daniel Torres nocauteia adversário francês ainda no primeiro round e conquista cinturão peso-pena do KSW; Guto Inocente é finalizado

Daniel Torres nocauteia adversário francês ainda no primeiro round e conquista cinturão peso-pena do KSW; Guto Inocente é finalizado

Durante o sábado (30), na Polônia, aconteceu o KSW 58 com brasileiro envolvido na luta principal. Com apenas 1m49s de combate, Daniel Torres imprimiu o ritmo forte e superou o francês Salahdine Parnasse por nocaute técnico. De quebra, o peso-pena conquistou o cinturão da categoria do evento polonês.

Daniel é nascido em Natal, no Rio Grande do Norte. Aos 26 anos, o mais novo campeão do KSW ostenta um cartel com 12 vitórias – sendo seis nocautes e uma finalização – e quatro derrotas como profissional.


Respeitado nome do MMA brasileiro, Guto Inocente não teve a mesma sorte que Daniel Torres e acabou sendo finalizado pelo polonês Michał Andryszak no segundo round. Com 22 vitórias na carreira, “Longer” tem 14 nocautes e mais sete finalizações. O outro triunfo foi oriundo de uma desqualificação do oponente.

CONFIRA OS RESULTADOS:

KSW 58
Lódz, Polônia
Sábado, 30 de janeiro de 2021

Daniel Torres derrotou Salahdine Parnasse por nocaute técnico no 1R
Szymon Kołecki derrotou Martin Zawada por decisão unânime dos jurados
Michał Michalski derrotou Aleksandar Rakas por nocaute técnico no 1R
Shamil Musaev derrotou Uroš Jurišič por decisão unânime dos jurados
Michał Andryszak finalizou Guto Inocente com um triângulo de mão no 2R
Paweł Polityło derrotou David Martinik por decisão unânime dos jurados
Robert Ruchała finalizou Daniel Bažant com uma chave de braço no 3R
Francisco Barrio derrotou Bartłomiej Kopera por decisão unânime dos jurados