Data de possível ‘despedida’ de Fedor do MMA é revelada

Presidente do Bellator, Scott Coker revela que pretende organizar algo "grandioso" para a luta de despedida de Fedor Emelianenko do MMA, que deve acontecer em 2022

Publicidade

Após ter uma atuação de gala em sua última apresentação, em outubro, quando nocauteou Tim Johnson ainda no primeiro round, na luta principal do Bellator 269, Fedor Emelianenko já tem uma projeção para o seu próximo duelo na organização norte-americana, naquela que, provavelmente, será sua luta de despedida do MMA profissional.

Em entrevista ao site MMA Junkie, Scott Coker, presidente da companhia, revelou a intenção de promover mais um evento na Rússia, país natal do “Último Imperador”, justamente para que Fedor faça sua última luta da carreira próximo de torcedores locais, amigos e também de seus familiares. O mandatário ainda disse que pretende fazer algo “especial” para a lenda russa.

“Nós vamos ter mais uma (luta) e posso dizer que vai ser algo enorme. Provavelmente, vai acontecer no próximo verão (que no hemisfério norte, ocorre entre junho e setembro) e vai ser em Moscou. Fedor quer lutar na Rússia na sua última luta (do contrato com o Bellator), então nós vamos fazer isso lá e temos grandes planos. De novo, isso vai ser uma grande despedida. Não faremos apenas uma luta normal, vai ser algo bem especial e nós já estamos começando a planejar agora”, projetou Scott.

No auge dos seus 45 anos de idade, Fedor Emelianenko possui um cartel de 40 vitórias (16 delas por nocaute e 15 por finalização), além de seis derrotas. Lutando pelo Bellator desde 2017, o russo contabiliza seis combates na organização, com quatro triunfos e dois reveses. Antes disso, o “Último Imperador” teve passagens de destaque pelo extinto evento americano Strikeforce e também pelo PRIDE, onde fez história.

Publicidade

Notícias relacionadas

DEIXAR UMA RESPOSTA

Por favor, poste seu comentário
Por favor, escreva seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Publicidade
Publicidadespot_img