David Hudson promove novo evento do SFT Xtreme, e Carlos Prates conquista cinturão meio-médio; confira

Publicidade

No último sábado (6), o SFT – um dos principais eventos de lutas do Brasil e presidido por David Hudson – retomou o projeto Xtreme com uma edição exclusiva transmitida pela Band na TV para todo o Brasil. A modalidade, vale citar, consiste em promover duelos de trocação em um octógono e com luvas de MMA (4 ao invés de 10 onças), sem clinch ou jogo de chão.

A grande atração da noite ficou por conta do confronto entre Carlos Prates e Raphael “Dengue” Silva, que valeu o cinturão meio-médio do Xtreme e consagrou Prates o primeiro campeão da categoria. Após dominar a maior parte da luta principal, Carlão definiu a fatura no quinto e último round, com uma sequência certeira de golpes que levou Dengue à lona.

Com o resultado, Prates aumentou seu incrível cartel profissional para 85 vitórias (44 nocautes) e dez derrotas, enquanto Dengue agora tem 34 triunfos (18 por nocaute) e quatro reveses.

Já no co-main event, Fernando Willians e Carlos Morais travaram uma verdadeira guerra de trocação, que terminou com a vitória de Fernando por decisão dividida dos jurados.

Ainda pelo show, que teve o patrocínio da USA Hemp Brasil, a ex-UFC Kalindra Faria impôs seu jogo para superar Priscila Tayar por unanimidade, assim como Vicelazio Neto e Caike Souza, que derrotaram Vagner Silva e Wesley Maguila, respectivamente, também por decisão.

Agora, a próxima parada do SFT Xtreme irá acontecer no dia 27 de novembro, novamente com transmissão do canal de TV da Band para todo o Brasil a partir das 23h45 (horário de Brasília).

RESULTADOS COMPLETOS:

SFT Xtreme 2
Sábado, 6 de novembro de 2021

Carlos Prates derrotou Raphael “Dengue” Silva por nocaute no 5R
Fernando Willians derrotou Carlos Morais por decisão dividida dos jurados
Kalindra Faria derrotou Priscila Tayar por decisão unânime dos jurados
Vicelazio Neto derrotou Vagner Silva por decisão unânime dos jurados
Caike Souza derrotou Wesley Maguila por decisão unânime dos jurados

Publicidade

Notícias relacionadas

DEIXAR UMA RESPOSTA

Por favor, poste seu comentário
Por favor, escreva seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Publicidade
Publicidadespot_img