De La Hoya pega Covid-19 e deixa luta contra Belfort; Evander Holyfield será substituto, diz site

Publicidade

O duelo de Boxe entre Vitor Belfort e Oscar De La Hoya, marcado para ser o main event do Triller Fight Club, no dia 11 de setembro, nos Estados Unidos, não vai mais acontecer. Porém, a organização agiu rápido e anunciou outra lenda da nobre arte, Evander Holyfield, para substituir De La Hoya – que deixa a disputa após testar positivo para Covid-19. A informação foi divulgada pelo site “TMZ Sports” nesta sexta-feira (3). No co-main event do show, vale lembrar, Anderson Silva irá encarar Tito Ortiz, em duelo de ex-campeões do UFC.

Ainda de acordo com a publicação, a Triller agora precisa conseguir que o combate seja aprovado pela Comissão Atlética do Estado da Califórnia. Caso a liberação por parte do órgão não ocorra, existe a possibilidade da edição ser transferida para a Flórida, mais precisamente em Hollywood, no Hard Rock Live.

Por meio de suas redes sociais, o veterano Oscar De La Hoya publicou um vídeo onde confirmou o diagnóstico positivo para Covid-19 e lamentou o fato de não ter o tempo hábil para enfrentar o brasileiro Vitor Belfort.

“Queria que vocês soubessem diretamente de mim que, apesar de estar totalmente vacinado, peguei Covid e não poderei lutar no próximo fim de semana. A preparação para este retorno tem sido tudo para mim nos últimos meses e quero agradecer a todos pelo grande apoio. No momento, estou no hospital recebendo tratamento e bastante confiante de que estarei de volta ao ringue antes do final do ano. Deus abençoe a todos e fiquem seguros”, disse De La Hoya, atualmente com 48 anos e que não entra em ação desde 2008.

Vitor Belfort, que no Boxe já fez uma luta profissional, em 2006, quando venceu Josemario Neves por nocaute, não atua desde 2018, quando foi derrotado por Lyoto Machida no UFC 224. Aos 44 anos e com um cartel de 26 vitórias e 14 derrotas no MMA, o veterano acertou com o ONE Championship em 2019. A expectativa era grande para a sua estreia na organização asiática, porém, após cerca de dois anos, ele não entrou em ação. Já Evander Holyfield tem 58 anos e, ao longo dos últimos meses, muito se cogitou um retorno do ex-campeão mundial para encarar Mike Tyson, o que não aconteceu. O americano, vale ressaltar, não luta desde 2011.

Publicidade

Notícias relacionadas

DEIXAR UMA RESPOSTA

Por favor, poste seu comentário
Por favor, escreva seu nome aqui

Publicidade