De mudança para Band, UFC acerta com repórter que anuncia saída da Globo: ‘Encerro mais um ciclo’
Evelyn Rodrigues deixa a Globo e vai fazer parte do time do UFC na Band (Foto: Reprodução/Instagram)
Com a estreia do UFC na Band cada vez mais perto, acontece no próximo mês de janeiro, o Ultimate segue montando a equipe que fará parte do pay-per-view Fight Pass e também da emissora paulista. Evelyn Rodrigues, que cobria in loco os eventos do Ultimate pelo Canal Combate, anunciou na última terça-feira (29) a saída do Grupo Globo.
Segundo informações do jornalista Diego Ribas, a repórter vai fazer parte do time do UFC e da Band na cobertura dos eventos a partir de 2023 – assim como Rodrigo Minotauro, que também era do Combate. Ela vai seguir em Las Vegas, onde reside, e produzirá conteúdos diários que serão usados no Fight Pass, em programas esportivos da Band e, claro, também seguirá entrando ao vivo durante os eventos com entrevistas de atletas e de personalidades da luta.
“Hoje eu deixo de vestir essa camisa (que vesti com tanto orgulho) e encerro mais um ciclo na minha carreira – com o coração cheio de gratidão pela história que construí e pelas pessoas que fizeram parte dessa jornada. Não tenho palavras para agradecer tudo o que eu aprendi nesta emissora, que foi a minha casa e que sempre vai ter um pedaço gigante do meu coração”, escreveu Evelyn nas redes sociais.
O UFC vai deixar a Globo em dezembro deste ano após mais de 20 anos de parceria. O evento americano vai comercializar no Brasil o Fight Pass, no valor mensal de R$ 24,90, e ainda terá a transmissão de um card por mês na TV aberta pela Band.
Para conferir mais notícias sobre UFC, clique aqui