De olho no MMA? Jake Paul avalia luta contra Nate Diaz e comenta guilhotina: ‘Não tinha como defender’

Na coletiva de imprensa pós-luta, Jake Paul classificou a luta contra Diaz como o confronto mais memorável que protagonizou até o momento

De olho no MMA? Jake Paul avalia luta contra Nate Diaz e comenta guilhotina: ‘Não tinha como defender’

Logan e Jake Paul estão na "mira" de Kleber Bamabm após a confronto contra Acelino Popó (Foto: Reprodução/Instagram)

A luta entre o YouTuber e boxeador Jake Paul e o ex-lutador do UFC, Nate Diaz, aconteceu no último sábado (5) e terminou com a vitória de Paul, após 10 rounds, na decisão unânime dos jurados. No entanto, um fato inusitado chamou a atenção do público que acompanhou o duelo. Sempre com um estilo provocador em seus combates, Diaz, em busca de retardar a luta, encaixou uma guilhotina no rival durante o combate. Na coletiva de imprensa pós-luta, o YouTuber falou sobre o ocorrido.

“Ele ficava tentando parar a luta, mas nesses momentos, eu atacava. Conversamos muito durante a luta. O que ele me disse eu não posso repetir, mas foi divertido. Isso torna o esporte melhor, e essa luta foi a mais memorável até agora. Ele me sufocou (no momento em que encaixou a guilhotina), realmente ele estava me sufocando. Ele estava brincando comigo, eu não pensei que ele fosse parar. Não tinha como eu defender, mas é engraçado. Por isso eu quero fazer MMA”, declarou Jake Paul.

Lutador de MMA recém aposentado, Nate Diaz encaixou um guilhotina em Jake Paul em confronto de Boxe entre os dois (Foto: Reproução/Instagram)

Lutador de MMA recém aposentado, Nate Diaz encaixou um guilhotina em Jake Paul em confronto de Boxe entre os dois (Foto: Reprodução/Instagram)

Youtuber e boxeador, Jake Paul, atualmente com 26 anos, tem agora oito lutas na nobre arte, com sete vitórias e apenas uma derrota. Além de Nate Diaz, o americano já superou grandes nomes do MMA, como Ben Askren, Tyron Woodley (duas vezes) e Anderson Silva. Com a vitória, Paul se recupera da derrota sofrida em fevereiro deste ano, quando perdeu para Tommy Fury por decisão dividida dos jurados.

Nate Diaz, 37 anos, estreou com derrota na nobre arte, mas é um personagem marcante na história do MMA e deixou o UFC no fim do ano passado, após vencer Tony Ferguson por finalização. Ao todo, o lutador tem 21 triunfos e 13 derrotas nas artes marciais mistas.

Saiba mais sobre Jake Paul e Nate Diaz, aqui