De olho nas passagens para o Pan Kids, Checkmat e Nação Kids focam suas crianças no Circuito Mineirinho; confira

Publicidade

A temporada 2020/2021 do Circuito Rio Mineirinho está chegando com algumas grandes novidades, como as duas passagens para o Pan Kids, da IBJJF, que será dada aos campeões do ranking. A notícia tem sido um estímulo maior para as promessas do Jiu-Jitsu que competem nas faixas coloridas. A largada será no Sul Americano da CBJJD, que está programado para os dias 21 e 22 de novembro, no Velódromo do Parque Olímpico.

O professor Adriano Pit Bull, da Checkmat Barra Mansa, que fica no interior do estado do Rio de Janeiro, projetou sua equipe forte na disputa entre as classes mirim, infantil e infanto-juvenil: “O Circuito Mineirinho é um dos melhores do Rio. Nós já participamos há quatro anos. Agora, o que era ótimo, ficou melhor ainda com essa oportunidade das crianças viajarem para fora do Brasil. Pode ter certeza que os nossos jovens, de 6 a 12 e de 13 a 15, vão dar o sangue por essas passagens. Nós vamos para a briga pelo título. Podem ter certeza que os meus alunos vão representar muito bem o nosso time”, projetou o faixa-preta.

Rafael Simões, instrutor do projeto Nação Kids, que é chancelado pela Team Nogueira em Niterói (RJ), tem como seu maior número de alunos atletas mirins. Sendo assim, o casca-grossa também promete força máxima no Sul Americano: “Temos em média de 50 atletas, muitos adolescentes e jovens, mas o nosso maior número é crianças. O Enzo Simões é faixa-amarela, bicampeão do Pan Kids, Europeu… Temos aqui campeões cariocas, entre outros importantes títulos”, disse o professor.

A partir desta temporada, serão dois rankings: o Mineirinho Kids 2020/2021, que será disputado entre as classes mirim, infantil e infanto-juvenil, e o super ranking Rio 2020/2021, com disputas entre as classes juvenil, adulto e master. Além das passagens internacionais que serão oferecidas aos melhores do ano para os adultos e masters, será incluído duas passagens para o Pan Kids na Califórnia (EUA), exclusivas aos atletas até 15 anos, e uma passagem para o Mundial da IBJJF nos Estados Unidos, na classe juvenil faixa-azul.

Outra novidade são as vagas para ministrar um seminário no Summer Camp, na Espanha, em 2022, que também será dada ao campeão da faixa-preta adulto e master. Veja como garantir sua vaga no link abaixo.

SERVIÇO: 

Sul Americano da CBJJD
Local: Velódromo, no Parque Olímpico (RJ)
Data: 21 e 22 de novembro de 2020
Inscrições: aqui

 

Publicidade

Notícias relacionadas

DEIXAR UMA RESPOSTA

Por favor, poste seu comentário
Por favor, escreva seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Publicidade
Publicidadespot_img