Mirando o cinturão dos leves, Justin Gaethje e Michael Chandler duelam pelo UFC em novembro, diz site

Publicidade

Marcado para acontecer no dia 8 de novembro, provavelmente em Nova York, nos Estados Unidos, o UFC 268 ganhou um importante combate. O evento, que terá como atração principal a disputa de cinturão meio-médio entre o campeão Kamaru Usman e Colby Covington, vai contar também com Justin Gaethje x Michael Chandler, pela categoria peso-leve. A informação foi confirmada na última sexta-feira (30), pela ESPN.

Segundo colocado no ranking peso-leve, Justin Gaethje tem 32 anos e um cartel de 22 vitórias e três derrotas no MMA profissional. O americano vinha de quatro triunfos seguidos na organização, mas em sua última apresentação, em outubro do ano passado, foi finalizado pelo então campeão Khabib Nurmagomedov.

Três anos mais velho em relação ao seu adversário, Michael Chandler contabiliza 22 resultados positivos e seis reveses em sua carreira nas artes marciais mistas. Quarto colocado entre os melhores da divisão até 70kg, o “Iron” estreou na organização com vitória sobre Dan Hooker por nocaute em janeiro, mas em maio, quando disputou o título vago dos leves, acabou derrotado via nocaute pelo brasileiro Charles do Bronx.

Publicidade

Notícias relacionadas

DEIXAR UMA RESPOSTA

Por favor, poste seu comentário
Por favor, escreva seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Publicidade
Publicidadespot_img