De olho no Mundial, Fernanda Mazzelli projeta Pan e garante: ‘Estou preparada para trazer esse título’

Publicidade

Fernanda Mazzelli, tricampeã mundial de Jiu-Jitsu começou o ano de 2018, com o pé direito. A lutadora venceu com maestria a edição do Brazil National realizada na sua cidade natal, Guarapari. O evento da UAEJJF com a FBJJ ocorreu no fim de janeiro, e levou ao ginásio da cidade um grande público que foi prestigiar os lutadores e à organização. Mazzelli, que também é vereadora na cidade falou sobre o calor que recebeu da torcida.

“Foi muito gratificante lutar na minha cidade natal, com toda minha equipe presente e na torcida, realmente a torcida faz diferença. Um campeonato deste nível foi essencial para começar o ano bem, projetando ainda mais coisas boas pela frente”, afirmou a faixa-preta.

A lutadora embarca nesta semana para treinar na Gracie Humaitá, onde vai se preparar para a disputa do Pan na cidade de Irvine, Califórnia (EUA). O torneio da IBJJF acontece entre os dias 7 e 11 de março, e grandes nomes da modalidade devem participar da disputa. Em relação à sua equipe, Mazzelli da Striker JJ falou sobre a mudança para o Pan.

“Estarei fazendo uma nova experiência. Irei treinar uma semana antes do Pan com a Letícia Ribeiro, então eu estarei representando a Gracie Humaitá no Pan”, revelou ela.

Fernanda Mazzelli tem um histórico de vitórias lutando na Califórnia, local onde conquistou os maiores títulos de sua carreira. Única mulher a vencer o Mundial de Jiu-Jitsu em três categorias diferentes, a capixaba disputa o Pan de olho no Mundial que acontece nos próximos meses. Questionada sobre, Mazzelli demonstrou confiança para as disputas.

“Já é uma competição muito parecida com o Mundial. A expectativa é a melhor possível. Estou preparada para trazer esse título e depois somar mais no ano”, finalizou Mazzelli.

Publicidade

Notícias relacionadas

DEIXAR UMA RESPOSTA

Por favor, poste seu comentário
Por favor, escreva seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Publicidade