De volta ao ringue, Marfio Canoletti analisa luta no Fair Fight 3 e avisa: ‘Podem esperar um show como sempre’
Aos 41 anos, Marfio Canoletti vai retornar ao ringue para mostrar que ainda tem muito combustível para queimar no Muay Thai. O casca-grossa vai fazer a luta principal do Fair Fight 3 contra Phillype Orioli, no próximo dia 30, em São Paulo, na Arena de Lutas. A organização vai promover disputas com as regras baseadas no Muay Thai tradicional, que é praticado na Tailândia.
Em bate-papo com a TATAME, Canoletti enalteceu a proposta do evento em valorizar a história da modalidade e ajudar a revelar novos talentos: “O Fair Fight é um evento que já aconteceu algumas vezes e sempre busca contribuir com a evolução do Muay Thai brasileiro. O Brasil decolou na modalidade e acredito que a gente, a galera mais da antiga, contribuiu bastante para a evolução do Muay Thai”, destacou.
O lutador se afastou do Muay Thai em 2015 por conta do nascimento dos dois filhos mais novos. Retornando do Canadá, Marfio disse que a sua grande motivação atualmente é vencer o combate principal do Fair Fight contra Orioli e comemorar junto com os seus familiares em casa.
- Com representantes da velha e nova geração do Muay Thai, Fair Fight realiza terceira edição no fim
- Maestro aponta Fair Fight com ‘essência’ do Muay Thai e projeta confronto: ‘Vou reger essa luta’; veja
Ao ser indagado sobre o jogo do seu oponente, Phillype Orioli, Marfio revelou que viu alguns vídeos, mas que está se preparando forte para a disputa e prometeu um grande espetáculo para o público.
“O Phillype eu não conheço muito, mas vi alguns vídeos. É um lutador duro, raçudo… Mas estou me preparando e treinando bastante. Tenho uma enorme bagagem e experiência, pretendo usar isso dentro do ringue. O fã de Muay Thai pode esperar uma guerra e um show como sempre”, concluiu ele.
A terceira edição do Fair Fight será uma parceria com a organização Jab Direto, que vai promover as lutas amadoras. Os combates vão acontecer durante todo o sábado (30), a partir de 10h. No entanto, no fim da tarde, será dada a largada para os duelos profissionais, que prometem agitar a Arena de Lutas paulista.
O evento terá transmissão AO VIVO e de graça pela TATAME TV através do Facebook. Para quem quiser acompanhar in loco, os ingressos para o Fair Fight já estão sendo vendidos. Para garantir o seu, clique aqui.
CARD COMPLETO:
Fair Fight 3
Arena de Lutas, em São Paulo (SP)
Sábado, 30 de novembro de 2019
Ingressos: aqui
Card profissional
Marfio Canoletti (Sit Master Roney) x Phillype Orioli (Orioli Team)
Fernando Maestro (Maestrv Team/Corinthians) x Bruno Marques Chute Boxe Tragante)
Francisco Mairon (Bravo Team) x Robson Santos (All Muaythai)
Carlos Santos “Mini Hulk” (Chute Boxe Diego Lima) x Jardell “Klantay” (União ABC)
Kevin Caveirinha (Jhemerson Team) x Thauan Laia (Black Mamba)
Lucas Retz (Retz Sitnarongchai) x Santiago (Paulo Tebar Team)
Marcelo Coelho (Sit Master Roney) x Gege Gonçaves (Steel Team)
Ana Luiza (Furions Fight Team) x Mariana Piccolo (Peso Pesado Team)