Em quadro com Defante, Charles do Bronx aplica golpe após pergunta sobre Makhachev: ‘Sem dó’
Ex-campeão peso-leve do UFC, Charles do Bronx participou de um bate-papo descontraído com humorista no programa do YouTube "Rango Brabo"
Em clima descontraído, Charles do Bronx deu um soco no humorista Diogo Defante durante bate-papo no programa "Rango Brado" (Foto: Reprodução)
Com data marcada para voltar a lutar na busca por uma nova chance pelo cinturão peso-leve (até 70,3kg) do UFC, o brasileiro Charles do Bronx fará o co-main event do UFC 288, marcado para o dia 6 de maio, em Newark, nos Estados Unidos. O paulista enfrentará o americano Beneil Dariush e o vencedor desta luta tem grandes chances de conseguir uma oportunidade para desafiar o atual campeão da categoria, Islam Mackachev.
Em clima descontraído, Do Bronx participou do programa do YouTube “Rango Brabo”, na última segunda-feira (11), apresentado pelo humorista Diogo Defante, em exibição no Canal do Youtube Podpah. Em determinado momento da conversa, o carioca, em espécie de quadro chamado “Se eu falar alguma coisa que irrite o convidado, ele me dá um soco na cara”, Defante falou a seguinte frase: “Prefiro o Makhachev, ele é muito mais técnico”, e o resultado não foi outro. Charles do Bronx entrou na brincadeira e deu um soco no rosto do humorista. Depois disso, Charles deixou claro que usou “apenas 20% de sua força”.
Em outro momento do vídeo, o faixa-preta de Jiu-Jitsu e atleta da Chute Boxe/Diego Lima também deu mais uma breve amostra da potência dos seus golpes. Dessa vez utilizando “30% da sua força”, Charles deu alguns socos na barriga de Diogo Defante, que usou uma proteção na região para não sentir tanto os golpes.
Ver essa foto no Instagram
Ao 33 anos, Charles do Bronx é ex-campeão dos leves do UFC e carrega em seu cartel profissional no MMA 43 lutas, com 33 vitórias, nove derrotas e uma luta sem resultado. O brasileiro é o recordistas de vitórias no Ultimate pela via rápida (nocaute ou finalização), com 19, e o recordista de vitórias por finalização, com um total de 16, além de ser o primeiro colocado no ranking peso-leve da organização norte-americana.
Confira abaixo o trecho do vídeo (a partir de 32:19):