Deiveson Figueiredo sofre fratura no nariz, mas não tem danos graves em olho atingido por Moreno
Logo após a derrota para Brandon Moreno no UFC Rio, Deiveson Figueiredo admitiu que estava com medo de perder a visão do olho direito

Deiveson Figueiredo não sofreu danos graves no olho direito após luta contra Moreno no UFC Rio (Foto: Reprodução/UFC)
Agora ex-campeão peso-mosca do UFC, Deiveson Figueiredo sofreu um grande inchaço no olho, que acabou provocando a interrupção médica e, consequentemente, a derrota e a perda do cinturão para Brandon Moreno na luta co-principal do UFC Rio, realizado no último sábado (21). Apesar do inchaço ter gerado grande preocupação na hora, o machucado não causou consequências graves ao brasileiro, que enfrentou o mexicano pela quarta vez no Ultimate.
Ainda dentro do octógono, instantes depois do término da luta, o “Deus da Guerra”, em entrevista, admitiu sua preocupação com o inchaço e disse que estava com medo de perder a visão do olho direito, que naquele momento, estava cortado e inchado depois de um golpe aplicado por Brandon Moreno no terceiro round.
No entanto, segundo informações do site MMA Fighting no último domingo (22), a equipe de Deiveson Figueiredo disse que o paraense não sofreu nenhuma lesão grave no olho, saindo do confronto apenas com uma leve fratura no nariz: “Ele teve uma pequena fratura no nariz, mas o olho dele está bem”, afirmou Carlos Maizena, treinador do brasileiro.
Ver essa foto no Instagram
Vale ressaltar que Deiveson e Moreno se enfrentaram pela quarta vez, algo que, até então, era inédito na história do UFC. Agora, o retrospecto conta com duas vitórias do mexicano, uma do brasileiro e um empate.

Deiveson Figueiredo não sofreu danos graves no olho direito após luta contra Moreno no UFC Rio (Foto: Reprodução/UFC)