Deiveson Figueiredo muda os planos e quer que quarta luta contra Moreno seja no Brasil; veja mais

Novamente campeão peso-mosca do UFC, Deiveson Figueiredo muda de ideia e pede para que quarta luta contra Brandon Moreno seja no Brasil

Deiveson Figueiredo muda os planos e quer que quarta luta contra Moreno seja no Brasil; veja mais

Deiveson Figueiredo afirmou que quarta luta contra Brandon Moreno tem que acontecer no Brasil

A categoria peso-mosca do UFC voltou a ter Deiveson Figueiredo como campeão no último sábado (22), quando o brasileiro derrotou Brandon Moreno na luta co-principal do UFC 270. No entanto, para quem pensava que a trilogia era o “ato final” da rivalidade entre os dois lutadores, o “Deus da Guerra” deixou bem claro que, se depender dos seus planos, uma nova luta está a caminho.

Após um empate, uma derrota e agora uma vitória sobre Brandon Moreno, Deiveson Figueiredo, logo após o fim do combate no UFC 270, deixou claro que gostaria de enfrentar o rival pela quarta vez e revelou que, por ele, o duelo poderia acontecer até mesmo no México. Todavia, o paraense não demorou para mudar de ideia, e depois afirmou que gostaria de fazer a quarta luta diante de Moreno em um card do Ultimate no Brasil.

“Eu queria lutar com ele (Brandon Moreno) no México, mas se entrarmos no México com (Henry) Cejudo ao nosso lado, a gente não sai tão cedo de lá (risos). Estou pensando em mudar essa luta para o Brasil, fica melhor”, disse Deiveson Figueiredo, em entrevista coletiva aos jornalistas após o UFC 270.

Vale ressaltar que o UFC não realiza eventos no Brasil desde março de 2020, mas tem uma edição marcada para acontecer no país no dia 7 de maio, no Rio de Janeiro. O card, por sinal, teve no último final de semana a confirmação do confronto entre o brasileiro Glover Teixeira e o desafiante Jiri Prochazka em disputa de cinturão na categoria meio-pesado.

Atualmente com 34 anos de idade, Deiveson Figueiredo possui um cartel de 21 vitórias, duas derrotas e um empate no MMA profissional. O brasileiro faz parte do plantel do UFC desde 2017 e, até o momento, contabiliza 10 triunfos, dois reveses e um empate lutando pela organização.

Para conferir mais notícias sobre Deiveson Figueiredo, clique aqui