Deiveson tem luta encaminhada e fica próximo de disputar o cinturão; Garry vs MVP no UFC 303

Deiveson Figueiredo teve combate encaminhado contra Marlon Vera em card do UFC marcado para agosto; saiba mais sobre

Deiveson tem luta encaminhada e fica próximo de disputar o cinturão; Garry vs MVP no UFC 303

Deiveson Figueiredo teve combate encaminhado contra Marlon Vera em card do UFC marcado para agosto (Foto: Divulgação/UFC)

Ex-campeão peso-mosca do Ultimate, Deiveson Figueiredo segue em alta na divisão peso-galo visando a busca pela conquista de um segundo cinturão dentro da companhia norte-americana. Prova disso é que o brasileiro teve um importante duelo encaminhado contra o ex-desafiante ao título dos galos, Marlon Vera, em evento do UFC que vai acontecer no dia 3 de agosto, em Abu Dhabi (EAU). A informação foi divulgada inicialmente pela “Ag. Fight”.

Ocupando atualmente a sexta colocação no ranking peso-galo do UFC, Deiveson Figueiredo (23v-3d-1e) já contabiliza duas lutas como peso-galo na organização. Além da vitória sobre Rob Font em dezembro do ano passado, o paraense superou em abril deste ano, por finalização no segundo round, o ex-campeão Cody Garbrandt no histórico UFC 300. Em caso de novo triunfo, Deiveson ficará bem próximo da disputa de cinturão nos galos.

Adversário de Deiveson Figueiredo, Marlon Vera (23v-9d-1e) ocupa no momento a quarta posição entre os melhores da divisão peso-galo do Ultimate. O equatoriano disputou o cinturão da categoria em março deste ano, no UFC 299, mas acabou sendo derrotado pelo campeão Sean O’Malley na decisão unânime dos jurados após cinco rounds disputados.

Invicto, Ian Garry tem combate confirmado contra “MVP”

Presidente do Ultimate, Dana White anunciou em suas redes sociais que o UFC 303, marcado para o dia 29 de junho, em Las Vegas (EUA), terá outro grandioso confronto. Trata-se de Ian Garry x Michael Page, que vão se enfrentar em luta válida pela categoria meio-médio (até 77kg).

Sétimo colocado no ranking da divisão, Ian Garry está invicto no MMA, com 14 vitórias, e já contabiliza sete triunfos desde que chegou ao UFC. Seu resultado positivo mais recente aconteceu em fevereiro, quando superou Geoff Neal por decisão dividida no UFC 298. Ex-astro do Bellator, Michael Page fez sua estreia pelo Ultimate em março, no UFC 299, quando venceu Kevin Holland por decisão unânime.

Para conferir mais notícias sobre Deiveson Figueiredo no UFC, clique aqui