Deiveson será o próximo? O’Malley menospreza Merab e lista oponentes: ‘Muitas opções’
Sean O'Malley revelou o desejo de subir para os penas, mas não destacou a chance de enfrentar Deiveson Figueiredo
O'Malley está confiante na vitória sobre Merab e já faz planos para sequência da carreira (Foto: Reprodução)
Com luta agendada para defender o cinturão peso-galo do Ultimate, Sean O’Malley está esbanjando confiança para enfrentar Merab Dvalishvili. O duelo será a luta principal do UFC 306, em Las Vegas (EUA), no dia 14 de setembro, e vai marcar a segunda defesa de cinturão de “Suga”. Contudo, o norte-americano não parece estar preocupado com o confronto a ponto de ignorar a disputa e já pensar no que fazer em suas próximas lutas.
O’Malley, em seu canal no YouTube, revelou quais serão os próximos passos dentro da organização americana. O “Suga” apontou o desejo de subir de divisão para enfrentar o vencedor do confronto entre o campeão Ilia Topuria e Max Holloway no peso-pena. No entanto, Sean também não descartou enfrentar Deiveson Figueiredo ou Umar Nurmagomedov nos galos.
“O Deiveson Figueiredo me desafiou, essa pode ser minha próxima luta. Max Holloway x Ilia Topuria está chegando, adoraria ter a oportunidade de subir para o peso-pena. Max Holloway, Ilia Topuria, Deiveson Figueiredo, Umar Nurmagomedov, tenho muitas opções”, declarou o confiante O’Malley.
Sean O’Malley tem 29 anos e está invicto desde 2020. O americano vem de vitória sobre Marlon Vera no UFC 299, em março deste ano, por decisão unânime, na luta que marcou sua primeira defesa de cinturão. O lutador foi revelado no Contender Series.
Para conferir mais notícias sobre Sean O’Malley e Deiveson Figueiredo, clique aqui