Déjà vu? Adesanya compara Strickland a Borrachinha antes do UFC 293: ‘Vi essas mer***’
Na coletiva de imprensa, Israel Adesanya garantiu que não será surpreendido por "Tarzan", da mesma forma que não foi por Borrachinha
Israel Adesanya falou sobre o duelo que fará contra Sean Strickland no UFC 293 (Foto: Reprodução)
Israel Adesanya fará sua primeira defesa de cinturão desde que recuperou o título dos médios ao nocautear Alex Poatan em abril. O nigeriano enfrenta Sean Strickland na luta principal do UFC 293, no próximo sábado (9), em Sydney, na Austrália. Na coletiva de imprensa pré-evento, “Izzy” comparou os estilos de luta entre o americano e o ex-desafiante ao título da categoria, o brasileiro Paulo Borrachinha. O campeão garantiu que já viu tudo em sua carreira e não será surpreendido por “Tarzan”.
“Strickland parece que é bom quando ele luta conta cara que parecem saco de pancadas humanos, isso me remete ao UFC 253, quando eu disse a mesma coisa sobre o Borracinha. Isso não é o meu ego falando, só eu mesmo, são fatos. A última luta do Sean, ele lutou contra um ‘ônibus’, ficou lá e levou uma surra. Eu disse que o Borracinha não ia me pegar, mas sim, que eu iria nocauteá-lo e fiz. Sean entra na mente das pessoas. Eu já fiz isso muitas vezes, isso é um Déjà vu pra mim, essas merd** todas eu já vi”, declarou Adesanya.
Atual campeão dos pesos-médios do UFC, Israel Adesanya, de 33 anos, tem 26 lutas em seu cartel profissional, com 24 vitórias e apenas duas derrotas. A última luta do nigeriano aconteceu em abril deste ano, no main event do UFC 287, quando derrotou o rival Alex Poatan por nocaute no segundo round e recuperou o título da categoria.
Aos 32 anos, Sean Strickland contabiliza 27 vitórias e cinco derrotas em seu cartel profissional no MMA. O experiente lutador americano vinha de duas derrotas consecutivas, mas se recuperou em suas duas últimas lutas. Em janeiro, o “Tarzan” superou Nassourdine Imavov por decisão unânime dos jurados e, em julho, nocauteou Abusupiyan Magomedov no segundo round.