Demetrious Jonhson e Ben Askren repercutem troca nas redes sociais, e ‘Funky’ provoca lutadores do UFC

Publicidade

Na última quarta-feira (24), o mundo do MMA foi pego de surpresa com a notícia veiculada pela ESPN americana de que o UFC e o ONE Championship estão próximos de concretizar um acordo inédito na história do MMA, envolvendo uma “troca” entre Demetrious Johnson, ex-campeão peso-mosca e recordista em defesas de cinturão no Ultimate, e Ben Askren, ex-detentor da cinta do Bellator e do ONE, e atualmente na franquia asiática.

O acordo ainda não foi oficializado, mas já foi discutido e acertado verbalmente com as duas partes. O anúncio oficial deve acontecer em breve. Na última segunda-feira (22), Askren publicou nas suas redes sociais que tinha 98% de chances de lutar pelo Ultimate.

Na madrugada desta quinta-feira (25), também através das redes sociais, Demetrious e Askren repercutiram a possível mudança, criando ainda mais expectativas nos fãs de MMA.

“Boa noite, mundo. Então, todo mundo sabe que estou motivado e animado para o futuro. Fiquem ligados! #novaaventura”, disse Johnson, dono de 11 defesas de título com sucesso.

Já Askren foi ainda mais incisivo em suas palavras e, sem citar nomes, deixou um recado, possivelmente, para os lutadores do UFC. Posteriormente, em nova postagem, o americano mandou uma “indireta” para o russo Khabib Nurmagomedov, campeão peso-leve do UFC.

“Agora vocês todos estão em um grande grande problema”.

“Alguém conhece outro russo que merece ser humilhado no velho estilo country?”

Askren, porém, não parou por aí e pediu “uma luta por mês” para poder lidar com tantos rivais, respondendo ainda nomes como Jorge Masvidal, Darren Till, Alan Jouban, e outros.

Veja alguns posts abaixo:

Publicidade

Notícias relacionadas

2 COMENTÁRIOS

  1. Esse 3 cú fugiu da segunda luta com sapo la no One fc. Na primeira levou um atraso e enfiou o dedo no olho do Luís sapo e a luta foi cancelada… mais uma eterna promessa no UFC

DEIXAR UMA RESPOSTA

Por favor, poste seu comentário
Por favor, escreva seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Publicidade