Após nova derrota, Whindersson diz que fez sua ‘melhor luta’ e critica arbitragem: ‘Injustiçado’

Derrotado no último sábado (14), em Manchester (ING), Whindersson Nunes exalta seu desempenho e questiona julgamento dos árbitros no combate

Após nova derrota, Whindersson diz que fez sua ‘melhor luta’ e critica arbitragem: ‘Injustiçado’

Whindersson Nunes foi derrotado pelo Youtuber "My Mate Nate" em duelo de Boxe na Inglaterra (Foto: Matt McNulty/Divulgação)

Bastante conhecido no Brasil pelos seus trabalhos humorísticos, Whindersson Nunes teve mais um desafio no Boxe, no último sábado (14), em Manchester, na Inglaterra. Em ação no evento “Misfits Boxing”, o fenômeno do YouTube acabou sofrendo nova derrota na modalidade, dessa vez para o Youtuber norte-americano “My Mate Nate”, na decisão unânime dos jurados, após quatro rounds de combate.

Mesmo com o revés, Whindersson mostrou-se satisfeito com o desempenho apresentado na luta. Por meio de um vídeo divulgado na ferramenta “stories” da sua conta oficial no Instagram, o humorista afirmou que fez sua “melhor luta” desde que passou a fazer lutas de Boxe e deixou claro que ficou insatisfeito com o resultado declarado pelos árbitros após o fim do combate.

“Hoje (sábado) eu lutei, perdi de novo, mas adorei. Acho que foi minha melhor luta. Estou me sentindo injustiçado (pelos árbitros). Os juízes deram quatro (rounds) a zero. Todos os rounds (para o adversário)”, disse o atleta do Piauí, que logo depois, em sua conta no “X” (antigo Twitter), afirmou que iria curtir a cidade inglesa após meses de preparação para a luta: “E agora vamos ficar bêbados e chapados”, escreveu.

Atualmente com 28 anos, Whindersson Nunes tem quatro lutas em seu cartel profissional no Boxe. Após a luta de exibição contra o tetracampeão mundial Acelino Popó Freitas, em janeiro de 2022, o brasileiro fez três lutas este ano. Em abril, derrotou Filip Marcinek por nocaute no segundo round. Em julho, no entanto, acabou sendo superado por “King Kenny” na decisão unânime dos jurados, antes do revés do último sábado para Nathan Bartling, conhecido como “My Mate Nate”.

Whindersson Nunes volta aos ringues neste sábado (14) (Foto: Reprodução)

Para conferir mais notícias sobre Whindersson Nunes, clique aqui