‘Me sinto totalmente decepcionado e envergonhado com minha performance’, opina Marreta após revés para Glover
Após um longo período inativo, mais precisamente desde julho do ano passado, quando foi derrotado por Jon Jones e sofreu sérias lesões no joelho, Thiago Marreta fez seu retorno ao octógono no último sábado (7), na luta principal do UFC Vegas 13. Todavia, diante do compatriota Glover Teixeira, o meio-pesado brasileiro esteve longe da sua melhor forma física e técnica, e contra um adversário com uma estratégia muito bem traçada, acabou sendo finalizado com um mata-leão no terceiro round – amargando o segundo revés consecutivo.
- Em duelo agitado, Glover finaliza Marreta na luta principal do UFC Vegas 13; Raoni tem atuação de gala
- Vídeo: moldavo aplica ‘finalização incomum’ em brasileiro e Glover usa Jiu-Jitsu para vencer Marreta
Depois da dura derrota, a oitava em sua carreira no MMA profissional, Marreta utilizou as redes sociais para fazer uma espécie de “desabafo”. O lutador da American Top Team disse estar “decepcionado e envergonhado” com seu próprio desempenho no combate diante de Glover e fez um pedido de desculpas.
“Eu estou totalmente decepcionado e envergonhado com a minha performance, eu não fiz nada do que treinei, travei, não fui o lutador que sou. Peço desculpas aos meus treinadores e equipe, e obrigado por todo empenho, vocês são demais. Obrigado a todos que sempre estão ao meu lado, me desculpem por decepcioná-los dessa vez. Obrigado, Deus, por absolutamente tudo em minha vida, sou mais do que abençoado e nem sei se mereço tanto. Minha fé em ti é inabalável”, escreveu Marreta no último domingo (8).
Nesta segunda-feira (9), em nova publicação, o brasileiro, de 36 anos, também procurou exaltar a atuação de Glover Teixeira e afirmou que está na torcida para que o Ultimate conceda ao seu compatriota uma chance de disputar o cinturão meio-pesado, categoria que tem o polonês Jan Blachowicz como atual campeão.
“Quero dar os parabéns ao meu adversário, Glover Teixeira. Ele fez o que precisava fazer, é uma fera e um cara muito gente boa, aprendi muito com aquela luta. Espero que o UFC dê a chance pelo título, merece”.
Veja as publicações abaixo: