Derrotado, Woodley questiona resultado e pede revanche com Jake Paul: ‘Tenho que conseguir a vitória’

Derrotado, Woodley questiona resultado e pede revanche com Jake Paul: ‘Tenho que conseguir a vitória’

A fase de Tyron Woodley nos esportes de combate, definitivamente, não é das melhores. Dispensado pelo UFC após amargar uma série de quatro derrotas consecutivas, o ex-campeão meio-médio do Ultimate fez sua estreia no Boxe profissional no último domingo (29), em Ohio, nos Estados Unidos, e acabou sendo derrotado pelo youtuber Jake Paul na decisão dividida dos jurados depois de oito rounds de confronto.

Ao término do combate, “The Chosen One”, atualmente com 39 anos, concedeu entrevista aos jornalistas e, sem perder tempo, já pediu por uma revanche imediata contra Jake Paul. Em seu argumento em busca da nova oportunidade, ele citou o sucesso na venda dos ingressos e também nos pacotes de pay-per-view.

“Vamos fazer a revanche. Eu tenho que conseguir essa vitória. Estava muito perto. Vendemos esse pay-per-view. Acho que todos estavam animados com isso. Ele é durão, estava cansado da luta e encontrou uma maneira de continuar atacando. Eu nunca poderei diminuí-lo por isso, mas temos que fazer de novo”, pediu o veterano, que logo na sequência, questionou o resultado final do duelo ao considerar que estava vencendo.

“Fiquei surpreso com a decisão dividida, pois achei que tivesse vencido essa luta. Achei que ele tivesse vencido alguns rounds… No início, os rounds foram apertados. Se eu pudesse voltar, me bateria porque podia ter tornado isso um pouco mais convincente, mas estava apenas tentando me sentir na luta e levar meu tempo. Eu sabia que ele ia dar muitos jabs e fazer pressão. Não fiquei surpreso quando eles disseram decisão dividida, mas pensei que venceria”, encerrou Tyron Woodley, que foi campeão do UFC entre 2016 e 2019.